Celebridades

Morre ex-ator da Globo Guilherme Karan

Guilherme Karan em "O Clone" (Foto: Divulgação/Globo)
Guilherme Karan em “O Clone”
(Foto: Divulgação/Globo)

O ator Guilherme Karan, que interpretou diversos personagens de novelas e programas da Globo, faleceu aos 58 anos na manhã desta quinta-feira (07), no Rio de Janeiro.

Leo Dias explica briga com Décio Piccinini no Fofocalizando e fala sobre Lívia Andrade: “está dando indiretas pra mim”

As Aventuras de Poliana: Ruth expulsa alunos do colégio, Poliana se desespera com situação, e Vini continua transformação na aparência

Karan, que há dois anos estava internado no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio, era portador da síndrome de Machado-Joseph, doença neurológica degenerativa e rara, que tem como sintomas falta de coordenação, dificuldade em caminhar e desequilíbrio do eixo corporal, além de debilitação da deglutição.

Logo da extinta TV Pirata (Fonte: Rede globo)

A estreia do ator na televisão foi na novela “Partido Alto”, em 1984. No humorístico “TV Pirata”, Karan mostrou talento para comédia. Em 1990, viveu um dos papéis de destaque de sua carreira: o mordomo Porfírio de “Meu Bem, Meu Mal”. Seu último trabalho na Globo foi na novela “América”, em 2005.

A Dona do Pedaço exibe erro em sequência e internautas não perdoam

Marília Mendonça mostra barriguinha de grávida durante show; veja

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor