
Morreu no interior de São Paulo, em Rio Claro, o cantor sertanejo Leandro Breda, aos 27 anos, vítima de uma dengue hemorrágica
Faleceu neste domingo, 12, o cantor sertanejo Leandro Breda. O artista não resistiu após sofrer complicações de uma dengue hemorrágica e choque hipovolêmico. Aos 27 anos, o famoso estava internado em um hospital local em Rio Claro, interior de São Paulo.
A triste notícia foi publicada por Andres, parceiro de Leandro Breda na dupla Andres e Leandro. O cantor também prestou uma última homenagem ao amigo e parceiro de dupla.
“Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. Tamo junto meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente”, disse Andres, dupla de Leandro Breda.
“Na segunda-feira da semana passada ele começou a ter os sintomas de dengue normais, com algumas variações durante a semana. (teve) Dias (que) ele estava melhor, outros nem tanto. Mas na noite de sábado ele passou mal, foi para o hospital e já precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Logo em seguida ele faleceu, foi tudo muito rápido”, completou o parceiro.
Sepultamento
O velório de Leandro Breda aconteceu ontem mesmo, domingo, 12. Realizado no Memorial Parque das Palmeiras e estava marcado para às 15h. O sepultamento foi realizado logo em seguida às 17h.
Nas redes sociais
Os fãs, familiares, amigos e parceiros de trabalho de Leandro Breda enviaram mensagens de solidariedade e comoção pela trágica morte precoce do cantor sertanejo. “Muito triste,de deus o receba de braços aberto, agora o show será aí em cima fará falta, essa alegria senso de humor que do ele tinha, meus sentimentos”; “Que Deus conforte tua família!! Bem novo esse cantor!! Mas ele está com os anjos”, foram alguns dos dizeres.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui