Celebridades

Morre famoso humorista no Rio de Janeiro após ser baleado por policiais

Humorista Bunitinho morreu após ter sido baleado pela PM no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Humorista morreu após ter sido baleado pela PM no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Bunitinho era bastante querido pelos internautas por conta dos seus divertidos vídeos

Na madrugada desta última quinta-feira (05), morreu o jovem humorista Diego Jamelão Buiu, que ficou popularmente conhecido como ‘O Bunitinho’ , por conta dos seus vídeos que circulam nas redes sociais e usados por alguns programas de TV.

De acordo com informações, Bunitinho encontrava-se na comunidade do Dendê na Ilha do Governador, quando acabou sendo atingido por um dos disparos da polícia e acabou vindo a óbito. Logo que a notícia começou a se espalhar, os internautas ficaram em choque, sem acreditar no trágico acontecimento.

Bunitinho ficou conhecido por conta do seu famoso bordão, o ‘Bonitinho Sextouuuu’. Depois que ficou famoso, ele passou a ser convidado para participar de vários eventos. Sempre alegre e divertido, ele arrancou gargalhada de muitas pessoas.

O humorista ainda chegou a ser socorrido, porém, ele não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito. A polícia informou que Bunitinho estava na presença de mais três pessoas, que também morreram, mas ainda não foram identificadas.

A PM acabou divulgando uma nota onde informa que o BOPE fez uma operação na madrugada desta quinta e ao todo quatro pessoas foram a óbito. Algumas pessoas chegaram a publicar fotos de Bunitinho morto nas redes sociais, as mesmas são extremamente chocantes e em respeito aos leitores do site e aos familiares do humoristas não iremos publicar na matéria.

Todos estão arrasados com a morte do humorista, ele era querido por muitos internautas por conta dos seus vídeos. “Sério que vocês vão ficar postando a foto do Bunitinho morto só para ganhar RT? Vocês são muito sem noção”, criticou uma internauta que ficou revoltada com a divulgação das fotos do humorista morto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.