Luto!

“Meu peito está dilacerado”: Morre filho de sertanejo amado e cantores se unem com comunicado de luto

05/06/2024 às 11h06

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
Morre filho de sertanejo e cantores publicam comunicado de luto (Reprodução/Montagem/Canva)

Sertanejo publica comunicado de luto após morte de filho amado

Cantores sertanejos infelizmente passam por dias difíceis e lamentam a morte de filho amado ao postar comunicado urgente de luto, deixando todos os brasileiros com o coração apertado.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Portanto, de acordo com o portal O Globo, o casal formado pelo cantor sertanejo Conrado e Anna Moraes anunciou na última segunda-feira (3) que um dos filhos gêmeos morreu logo depois do parto.

Desse modo, o músico publicou uma foto afirmando que a perda ocorreu após “três horas de muita luta”:

“Você foi tão valente meu filho, tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho, você me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por Ele e para Ele! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial! Ah, meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Que Deus te receba com muito amor! Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! Vá em paz meu filho! Te amo e te amarei pra sempre meu, Miguel”.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Além disso, amigos do casal e famosos também lamentaram o ocorrido. “Sinto muito”, escreveu Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago. “Força, meu amigo! Meus sentimentos”, também enviou Antony Corrêa, dupla com Gabriel.

Veja também

Assim como o pai, Anna como mãe homenageou a criança e desabafou em seus stories do Instagram:

“Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei”. disse a mãe da criança, Anna, ao anunciar o que havia acontecido nos stories, do Instagram. “Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei minha fé.”

No entanto, ela também confirmou o estado de perfeita saúde do outro filho do casal:

“Bernardo está no quarto comigo, cheio de saúde. Precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que vai ser a minha maior motivação e força para a vida inteira”.

O que aconteceu com a dupla Conrado e Aleksandro?

Em maio de 2022, um dos pneus do ônibus da dupla estourou na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. O motorista perdeu o controle do veículo, que tombou no canteiro central. Aleksandro e outros cinco membros da equipe morreram.

Conrado ficou quatro meses internado. Ele passou um mês e meio no Hospital Regional de Registro (SP) e, depois, foi encaminhado a Londrina, onde fez tratamento por mais dois meses e meio antes de voltar à sua casa em Goiânia.

Conrado lamenta a perda do filho Miguel (Reprodução/Instagram)
Conrado lamenta a perda do filho Miguel (Reprodução/Instagram)
Casal Conrado e Anna Moraes (Reprodução/Instagram)
Casal Conrado e Anna Moraes (Reprodução/Instagram)
Filho Bernardo nasceu saudável (Reprodução/Instagram)
Filho Bernardo nasceu saudável (Reprodução/Instagram)

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.