Celebridades

Celebridades

Morre grande atriz ao ter piora em seu estado de saúde; marido morreu no final do ano passado

Ator tinha 60 anos de idade (Foto: Divulgação)
Ator tinha 90 anos de idade (Foto: Divulgação)

Atriz ficou muito abalada desde a morte do marido

A atriz Maggie Peterson, que é conhecida pelo seu papel em The Andy Griffith Show, como Charlene Darling, morreu no último domingo, aos 81 anos de idade. Ela estava no Colorado e a família anunciou a sua morte em decorrência de uma piora na saúde.

De acordo com os familiares da estrela, a sua saúde estava mais abalada desde a morte do seu marido, o músico de jazz Gus Mancuso. O casal ficou junto por mais de 40 anos, e ele faleceu em dezembro do ano passado.

A primeira aparição de Maggie Peterson em The Andy Griffith Show foi no ano de 1963. E próximo ao final da terceira temporada da comédia, a atriz se destacou com uma versão animada de Salty Dog. Depois disso, participou de outros quatro episódios do programa até 1996.

O seu papel foi tão marcante para o cinema que ela retornou como Charlena Darling para o filme Return to Mayberry (1986). A famosa também participou de outros programas como The Odd Couple e Love e American Style. Já a aposentada da situação, na década de 1980, Maggie Peterson trabalhou para a Nevada Film Commission e atuou como gerente de locação em filmes. Alguns deles foram Casino (1995) e Pay It Forward (2000).

Atriz morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)
Atriz morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)

MORTE DE CANTOR

Morreu na última sexta (13), o rapper norte-americano, Lil Keed, aos 24 anos de idade, em Los Angeles, Estados Unidos. Segundo o The New York Times, a morte da artista foi divulgada pela gravadora do famoso, a 300 Entertainment.

Veja também

Keed iria se apresentar no sábado (14), em um festival de música em Charlotte, na Carolina do Norte. O rapper vivia um período de ascensão na carreira após lançar o projeto Trapped on Cleveland, série de três álbuns nos quais narrava a infância vivida no subúrbio de Atlanta, marcada pela violência e a desigualdade social.

Cantor morreu de forma muito precoce (Foto: Reprodução)
Cantor morreu de forma muito precoce (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários