Celebridades

Morre famoso músico brasileiro com suspeita de coronavírus: “Ele estava com falta de ar”

Músico Nêgo Ni morreu com suspeita de coronavírus (Foto: Reprodução)
Nêgo Ni morreu com suspeita de coronavírus (Foto: Reprodução)

Percussionista estava internado desde o último sábado (26)

Nêgo Ni, famoso músico pernambucano, morreu na tarde de ontem, aos 46 anos de idade. Ele que era percussionista do Grupo Terra, estava internado no Hospital Provisório Recife 1, que fica localizado em Santo Amaro, no centro da cidade, com suspeita de coronavírus.

Segundo informações da família do músico, ele deu entrada no hospital no sábado (25), na Policlínica e Maternidade Professor Barros Lima, em Casa Amarela, na zona norte de Recife, com falta de ar.

+Vítima de câncer, grande amor da vida de Roberto Carlos morre e desola todo o país

No dia seguinte, ele acabou sendo transferido para o hospital de campanha montado na Rua da Aurora, onde o seu quadro de saúde acabou piorando e ele acabou não resistindo e morreu.

Em relato ao G1, o sambista Rodrigo Francisco Pereira, conhecido como Dunga Plus, contou:

“Ele estava com tanta falta de ar que não conseguia ficar em pé. Meu irmão era um cara forte. Não tinha nenhum problema de saúde. Ele nunca fumou e teve uma inflamação no pulmão. Essa doença não é brincadeira”.

+Urgente! Funcionário da Record morre com Coronavírus e emissora entra em pânico

O sepultamento do músico aconteceu na manhã desta quinta (30), no Cemitério Parque das Flores, em Tejipió, zona oeste do Recife.

MORTE DE JORNALISTA

Morreu na madrugada desta quinta-feira (30), aos 80 anos de idade, o jornalista Ronan Soares, que trabalhou durante muitos anos na TV Globo. Ele havia sido diagnosticado com uma lesão no cérebro, o que acabou fazendo ele perder a lucidez.

+Luto: Famosa atriz morre de forma inesperada aos 83 anos

Natural de Araxá, Minas Gerais, o jornalista se encontrava internado desde março de 2018. Na Globo, Ronan Soares trabalhou entre os anos de 1975 e 1995, como editor no Jornal Nacional, no telejornal Amanhã, no programa Painel e no Globo Revista.

Já no canal pago GloboNews ele gerenciou coproduções e foi um dos editores do programa jornalístico Estúdio I e um dos editores da diretoria editorial de Entretenimento da Globo.

Ronan Soares morreu aos 80 anos de idade, ele estava internado há cerca de dois anos (Foto: Reprodução)
Ronan Soares morreu aos 80 anos de idade, ele estava internado há cerca de dois anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.