Celebridades

Morre parceiro de Paolla Oliveira em novela, Luciano Szafir suplica perdão, após treta com Sasha, e salário de Faustão

Paolla Oliveira, Luciano Szafir e Faustão (Reprodução)
Paolla Oliveira, Luciano Szafir e Faustão (Reprodução)

Eterno parceiro de Paolla Oliveira em novela morre, Luciano Szafir compartilha mensagem de perdão nas redes sociais e Faustão tem salário na Band divulgado

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas do último domingo, 2, com nomes como Paolla Oliveira, Faustão Luciano Szafir. 

DESTAQUE: PARCEIRO DE PAOLLA OLIVEIRA MORRE EM NOVELA

Quem assistiu “A Força do Querer”, da Globo, deve se recordar do fofíssimo cão que acompanhava Jeiza, interpretado por Paolla Oliveira, o Iron. No último sábado, o animal faleceu e recebeu diversas homenagens dos atores da emissora carioca. “Iron foi um bravo combatente do BAC, e também protagonista de #aForçaDoQuerer , como o fiel companheiro da PM Jeiza. Aposentou-se com as devidas honras militares, e hoje nos deixou: é mais uma estrelinha”, escreveu Glória Perez.

Paolla Oliveira também prestou sua homenagem ao fiel parceiro, uma vez que contracenava muito com Iron na novela. “Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim!!! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos”, disse a atriz.

DESTAQUE: LUCIANO SZAFIR VÊ SASHA ODIAR AVÓ E SUPLICA POR PERDÃO

Luciano Szafir passou por um período conturbado em sua vida íntima ao ver a guerra entre sua mãe, Beth Szafir, e sua filha, Sasha. Para quem não lembra, a mãe do ator afirmou que não sentia falta da neta e depois enfrentou um processo da própria modelo alegando que seu nome não poderia ser citado pela família do pai durante o reality que estavam fazendo na época. Além disso, ele teve que enfrentar dificuldades financeiras nos últimos tempos e passou a morar em uma casa fornecida por sua ex-mulher, Xuxa.

Agora, a bomba envolvendo o nome de Luciano Szafir foi devido a uma propaganda de uma empresa não confiável. O ator pediu desculpa aos internautas, e alegou não saber nada sobre o setor, que trabalhava com criptomoedas. Além disso, ele gradeceu aos profissionais que o alertaram sobre a propaganda enganosa e afirmou que irá doar o valor do cachê: “Eu não sabia. A intenção aqui não é a ‘recuperação da minha imagem’, mas algo muito maior. O reconhecimento e a correção de um erro”.

DESTAQUE: SALÁRIO DE FAUSTÃO NA BAND

Na última sexta-feira, 1, Flávio Ricco, do portal “R7” soltou a bomba sobre a ida de Faustão para a Band. Agora, o salário de apresentador foi divulgado, de acordo com informações do site Gerou Buzz, ele deverá ganhar cerca de R$ 5 milhões na nova emissora, isso sem contar as cotas de patrocínio.

Datena não deixou de comentar a contratação de Faustão para Cátia Fonseca. Em tom de brincadeira, ele afirmou que a Band estava passando por um período conturbado em suas finanças: “A Band contratou Fausto Silva! Catia, precisa saber se vai sobrar algum para nós aqui? É possível que, na hora que ele estrear, ó…”.

Por outro lado, Cátia Fonseca afirmou que acredita que a contratação de Faustão será boa para a emissora. “Posso te falar, vai sobrar é mais porque ele traz muitos anunciantes. Isso é ótimo para todo mundo. Ele é fantástico, vem com anunciantes para caramba. É um up na Band”, contou ela.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori