Celebridades

Celebridades

Morre sertanejo, ícone da música nacional, com tiro na cabeça do próprio amigo

Sertanejo
Notícia foi confirmada por jornal regional (Foto: Reprodução)

O famoso cantor sertanejo teria saído para caçar com amigo e acidentalmente virou alvo de disparo

Morreu, nesta segunda-feira, dia 9 de maio, o cantor sertanejo Claudião, que integrava o Trio Sistema Bruto.

+ Após diagnóstico de câncer, Ana Furtado descobre nova doença grave e Globo arranca famosa de programa às pressas

Ele era conhecido principalmente na região Norte do país e tinha vários vídeos viralizados no YouTube, onde era chamado de “ícone” por admiradores do gênero. A notícia foi pega de surpresa pelo público.

+ Em crise, Faustão ‘demite’ João Guilherme, manda filho embora de programa e tem ataque de fúria na Band

Segundo informações do jornal Inforondônia, Claudião teria saído para caçar junto com um amigo, que também estava armado. De acordo com o rapaz, a espingarda teria disparado sozinha e atingido a cabeça do famoso.

Veja também

Imediatamente, a polícia e uma equipe médica foram acionadas, mas o artista não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Ele tinha 64 anos de idade e dois filhos, o policial militar Claudinei e a empresária Débora.

Antes da fatalidade, o sertanejo chegou a se apresentar em alguns programas da Record TV regional. Apesar do depoimento dado pelo amigo, a polícia ainda vai investigar o caso.

+ “Cansada”, Juliana Paes escancara motivo de saída da Globo, detona verdade ao vivo e dá resposta na lata: “Não”

Sertanejo
O cantor sertanejo Claudião, do Trio Sistema Bruto, morreu aos 64 anos de idade, após ser atingido por um tiro na cabeça, no município Santa Luzia, em Roraima (Foto: Reprodução / Facebook)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários