TV Foco

Morre Ygona Moura após complicações com o novo coronavírus

Ygona Moura morreu (Foto: Reprodução)
Ygona Moura morreu (Foto: Reprodução)

Ygona Moura veio a óbito após contrair covid-19

Infelizmente o pior aconteceu com Ygona Moura. A influenciadora, que estava internada na UTI com o novo coronavírus.

Quem deu a notícia foi sua página oficial. “Pessoal perdemos a Ygona”, disse simplesmente sua assessoria nos stories do Instagram. O público ficou em choque com a morte da beldade, sempre bem humorada e famosa por seu jeito espontâneo em suas redes sociais.

+ BBB21: Fiuk dá apelido polêmico para Projota: “Proxota”

Status postado no perfil da artista (Foto: Reprodução)
Status postado no perfil da artista (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Vale dizer que os familiares de Ygona Moura disseram aos admiradores da beldade que o quadro agravou nas últimas 24 horas no dia 22 de janeiro, como publicamos aqui no TV Foco.

+ Urgente! Marcos Mion é demitido oficialmente da Record, após explodir na Fazenda

A jovem estava entubada por causa de complicações causadas pelo coronavírus. Como se sabe, a obesidade é fator de risco da doença. “Ela ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre”, declarou a mãe.

“Está bem complicado o caso da Ygona, mas para Deus nada é impossível. Voltou a pedir que todos continuem orando”, disse a mensagem postada nos Stories do Instagram da jovem. Ygor, que estava sendo criticada nas redes sociais depois de ignorar as recomendações de não aglomerar, foi defendida no dia 22 de janeiro pela artista Inês Brasil. Ela postou um vídeo em que clama orações para a colega.

Influenciadora na UTI (Foto: Reprodução)
Influenciadora na UTI (Foto: Reprodução)

Fora isso, no dia 21 de janeiro, a mãe de Ygona, através do próprio Instagram da influenciadora, reclamou das críticas que a filha tem sofrido. “Sobre o estado de saúde da Ygor, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou COVID e já está pagando pelos erros dela, eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem donos da razão”.

“Tem uma família da Ygona sofrendo, se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar, desculpem o desabafo e obrigada a todos que estão torcendo”, disse a mensagem da mãe da famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com