Geraldo Luís

“Morrendo aos poucos”, Geraldo Luís tem situação brutal confirmada, após expor câncer e perder movimentos

Geraldo Luís tem imagem desacordado em hospital e comunicado devastador é feito: "Chega aos céus"
Geraldo Luís compartilhou uma carta aberta com seus fãs (Foto: Reprodução)

O apresentador deu detalhes da situação brutal que viveu enquanto lutava por sua vida

Geraldo Luís está afastado do trabalho na Record desde fevereiro, quando foi infectado pela Covid-19 e travou uma verdadeira batalha pela vida na UTI do hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Sem previsão de retorno, o jornalista enviou uma carta aberta para a Folha de São Paulo, onde fez uma grande reflexão sobre terrível doença que o deixou sem os movimento de uma das pernas e corrompeu 85% de seu pulmão.

“Foram três dias internado no quarto, piorei, e subi para a UTI. Em cinco dias, meu pulmão chegou a ficar 85% comprometido. Não cheguei a ser intubado. Usei aquela máscara como se fosse um capacete. Foram 12 dias de UTI, 22 dias de internação total. É uma luta psicológica, é um abalo.”, disse o famoso em um dos trechos.

“Na UTI, eu percebi que comecei a emagrecer, que estava com dificuldade física de respirar. Pensei: ‘tem alguma coisa acontecendo, eu estou piorando’. Cada vez que aquelas máquinas de tomografia entravam no quarto, eu sabia que estava acontecendo alguma coisa.”, prosseguiu Geraldo Luís.

“Você imagina na UTI, aquele barulho horrível, a quantidade de remédios. Eu convivi nesses dias com pessoas que foram embora, outros que estavam também em estado delicado. O psicológico e a fé são muito importantes. Busquei usar o silêncio ao meu favor, como força”, revelou o contratado da Record, que recebeu alta após um mês internado, mas atualmente enfrenta graves sequelas, como a perda dos movimentos da perna.

VOLTA AO TRABALHO

Geraldo Luís
Geraldo Luís é o titular do “A Noite é Nossa” (Foto: Reprodução / Record)

Em outro trecho do relato, Geraldo falou que está louco para voltar ao trabalho na Record, onde comandava o A Noite É Nossa, mas precisou ser afastado pouco depois da estreia da atração, sendo assim Luiz Bacci assumiu o posto deixado pelo comunicador.

“O meu foco agora é a recuperação das pernas para voltar a caminhar. Estou louco para trabalhar, me faz uma falta, quero voltar para o ao vivo, tenho muita coisa para fazer, muitos projetos, mas agora estou respeitando o meu corpo.”, ressaltou.

CÂNCER EXPOSTO

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

Dando outro show de otimismo, o apresentador usou seu perfil oficial no Instagram e detonou pessoas que fazem tempestade em copo d’água. Em uma postagem em suas redes sociais, ele compartilhou um texto autoral pra lá de reflexivo, envolvendo um câncer.

“Há pessoas que tem uma espinha e fazem dela um câncer… Outras passam pelo câncer e fazem dele uma espinha”, escreveu Geraldo. A publicação rendeu centenas de comentários e um deles chamou a atenção do famoso.

“A cada problema que fazemos um câncer, estamos morrendo aos poucos”, disparou um internauta, e Geraldo respondeu: “Exato, por isso precisamos superá-los o mais rápido possível, independente do tamanho da situação”, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins