Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Morreu”, Sonia Abrão perde a voz, abre programa com pior notícia do mundo e desaba ao vivo: “Adeus”

Sonia Abrão chorando

A apresentadora falou sobre morte de humorista e deu seu último adeus na RedeTV

Sonia Abrão abriu o A Tarde é Sua desta quarta-feira (28) confirmando a pior notícia do mundo. A apresentadora falou sobre a morte de Orlando Drummond e exibiu ao vivo na RedeTV o último adeus ao artista.

Orlando Drummond faleceu nesta terça, 27, aos 101 anos. Dessa forma, Sonia Abrão comparou a morte dele com a de Dercy Gonçalves, também muito amada pelo Brasil.

Morreu exatamente com 101 anos em 2008. Longa vida, graças a deus, lucidez, talento sempre. O patrimônio né, a história do humor, é o que eles deixam. Essas imagens são lindas”, disse ela, vendo as homenagens à Orlando Drummond.

Veja também

O A Tarde é Sua separou boa parte de sua programação para homenagear o artista. Diante disso, Sonia Abrão exibiu repetidamente a homenagem ao humorista nos seus 100 anos de idade, quando a nova geração da Escolinha do Professor Raimundo o surpreendeu em um programa especial.

Então, em certo momento, Sonia Abrão chegou a perder a voz. É que a emoção tomou conta da apresentadora, que apreciava os trabalhos do artista: “Uma das homenagens mais bonitas. As homenagens valem mil vezes mais quando são feitas em vida.”

Em seguida, O A Tarde é Sua exibiu imagens do velório do ator, com o último adeus: “A caminho da cremação do corpo lá no Rio de Janeiro. Um grupo muito pequeno de pessoas, o velório foi praticamente muito rápido tudo em função da pandemia.”, explicou a apresentadora.

Sonia Abrão emocionada ao falar da morte de Orlando Drummond (Foto: Reprodução/RedeTV)

E claro, os colunistas do vespertino não ficaram de fora das homenagens. Em resumo, é consenso entre a roda da fofoca que Orlando Drummond foi um dos maiores artistas do país e deixou um legado enorme para a história da comédia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários