A famosa da Vênus Platinada teve um triste desfecho após tomar veneno de rato
A Globo, sem sombra de dúvidas, é uma verdadeira fábrica de talentos. Sempre lapidando novas estrelas, a emissora líder de audiência faz nomes da dramaturgia se transformarem em grandes e amadas estrelas do entretenimento.
Todavia, infelizmente, muitos desses ícones já ficaram pelo caminho, como é o caso de uma famosa e amada atriz de novela do horário nobre da Vênus Platinada ao tomar veneno de rato.
Estamos falando de Leila Lopes, atriz que fez parte do elenco de uma série de novelas, como O Rei do Gado, Despedida de Solteiro (1992) e muitos outros. Porém, de forma desolada, a estrela morreu aos 50 anos, vítima de um envenenamento, segundo o ‘NaTelinha’.
Tida como um dos símbolos sexuais de sua geração, a atriz da Globo foi achada morta em seu apartamento no bairro do Morumbi, em São Paulo, no dia (03) de dezembro de 2009. Vale lembrar que, a versão oficial é que a famosa se suicidou ingerindo veneno para rato.
Antes de morrer, a atriz Leila Lopes fez questão de deixar uma carta aos familiares, mensagem essa que foi divulgada com a imprensa na época. Em suas palavras, ela relatou estar feliz e por isso, não queria os entes queridos chorando e muito menos sofrendo.
Veja também

Luto: Cantor amado pelo Brasil morre vítima de doença lenta e dolorosa: “Sua falta será sentida por todos”

“É o principal causador”: Bocardi paralisa Globo às pressas com bomba a donos de cartões de crédito em SP

3 anúncios bomba na boca de Bonner: Falência de banco, mudança urgente no INSS e EXTRA do Bolsa Família

O que dizia a carta suicida de Leila Lopes?
“Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes de que não bebo e não uso drogas, decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida.”, escreveu.
“Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo”, prosseguiu a atriz da Globo.

“Na sequência, a Suzane de O Rei do Gado explicou que não queria sofrer na velhice: “Isso é só para verem como não sou covarde, não. Fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus.”, disse ainda.
“Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa, ou no Sul. Mas acontece que não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas”, completou Leila Lopes.