LUTO!

Descanse em paz: A morte irreparável de 4 estrelas do elenco de Cheias de Charme e Globo sem acreditar

19/05/2024 às 7h00

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
4 estrelas que brilharam em Cheias de Charme, da Globo, já faleceram (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Canv/Globo)

Relembre os 4 nomes das estrelas que brilharam na novela “Cheias de Charme”, da Globo

Apesar da novela Cheias de Charme, produzida pela Globo, ter sido exibida originalmente do dia 16 de abril a 28 de setembro de 2012, noveleiros de plantão estão podendo rever os capítulos através de uma edição especial do Vale a Pena Ver de Novo, na faixa vespertina da emissora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Conhecida por ser uma novela extremamente divertida, ela ficou famosa por conta do grupo musical da trama: As Empreguetes.

3 estrelas de Cheias de Charme, na Globo, já partiram e deixaram luto arrasador (Foto: Internet)
4 estrelas de Cheias de Charme se foram e sentimento de luto ainda impacta a Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Aliás, até hoje a música principal da trama, Vida de Empreguete, é usada para ilustrar quadros humorísticos e alguns memes da internet.

Ela teve como núcleo principal as estrelas, Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Porém, infelizmente muitos que ajudaram a abrilhantar o elenco maravilhoso da trama já não estão mais entre nós e até hoje o sentimento de luto deixa a Globo impactada.

Veja também

Ada Chaseliov – Dra. Jacobina

A atriz Ada Chaseliov, teve como seu último trabalho a trama “Cheias de Charme” aonde interpretava a Dr Jacobina.

De acordo com o Tv História, 2 anos após a trama, o diagnóstico de um câncer foi constatado e a famosa passou a lutar contra a doença fazendo a quimioterapia, em 2024.

Ada Chaseliov, Globo
Ada Chaseliov morreu, aos 63 anos, após luta contra o câncer (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ela chegou a mudar do Rio de Janeiro para São Paulo, onde se internou no Hospital Sírio Libanês.

Contudo, apesar dos tratamentos, a atriz infelizmente não resistiu à doença e acabou morrendo cerca de 10 meses depois do diagnóstico, em 27 de outubro de 2015 aos 63 anos de idade.

Lady Francisco- Madame Kastrupp

Na lista temos também a belíssima musa das antigas, Lady Francisco, cuja qual interpretou uma trambiqueira que se passava por mística, a Madame Kastrupp, em Cheias de Charme.

Ainda de acordo com o portal TV História, infelizmente ela faleceu no ano de 2019, aos 84 anos, após sofrer uma falência múltipla de órgãos.

Lady Francisco (Reprodução/Internet)
Lady Francisco morreu aos 84 anos após ser vítima de uma falência múltipla dos órgãos (Reprodução/Internet)

Chica Xavier

Chica Xavier em “Cheias de Charme” não teve exatamente um personagem e sim uma passagem importante ao interpretar uma senhora que previu o futuro de Rosário (Leandra Leal).

Assim como Ada, essa foi a última aparição da atriz nas telinhas.

Chica Xavier - Foto Internet
Chica Xavier faleceu vitimada por um câncer no pulmão (Foto Reprodução/Facebook)

De acordo com o portal G1, infelizmente ela nos deixou em agosto do ano de 2020 após um câncer pulmonar.

Vale destacar que Chica Xavier foi símbolo de gerações de atrizes e atores pretos, dando a devida representatividade e abrindo caminhos para que outros artistas pudessem brilhar.

Aracy Balabanian – Máslova

Por fim temos a inesquecível Aracy Balabanian, cuja qual viveu Máslova Tilman, a avô do personagem de Jonatas Faro em Cheias de Charme.

Seu último trabalho nas telinhas foi no ano de 2019, ao participar do especial de fim de ano Juntos a magia acontece.

Podemos dizer também que Aracy Balabanian foi uma mulher à frente de seu tempo, afinal ela se dedicou totalmente ao trabalho e nunca chegou a se casar e nem ter filhos.

Aracy Balabanian morreu aos 83 anos de idade (Reprodução: Internet)
Aracy Balabanian morreu aos 83 anos de idade após ser vítima de um câncer (Reprodução: Internet)

De acordo com o portal G1, A atriz estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul da cidade, mas não resistiu às complicações por conta de um câncer.

Qual o enredo da trama Cheias de Charme, da Globo?

A novela escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, gira em torno da vida das empregadas domésticas: Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond).

As três se conhecem após uma grande confusão e do caos nasce uma grande cumplicidade.

Como num conto de fadas, as três se transformam em um bem-sucedido trio de cantoras.

Mas a pedra no sapato dessas heroínas é a rainha do eletroforró Chayene (Claudia Abreu), que atravessa uma má fase na carreira.

A cantora tenta se reerguer à custa de Fabian (Ricardo Tozzi), um cantor que faz sucesso com o ritmo sertanejo universitário.

Como mencionamos logo no começo deste texto, em sua exibição original, o grupo fictício Empreguetes virou mania nacional graças ao hit Vida de Empreguete.

A novela marcou 30 pontos de audiência em média, e só não foi a produção do ano por causa de “Avenida Brasil” (2012), exibida no mesmo ano, na faixa das nove.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.