Leonardo TV Foco

Morte de assessor de Leonardo na casa do cantor tem crime e sertanejo surge em vídeo: “Cagar sangue”

Leonardo exagerou na bebida e surgiu completamente atordoado em vídeo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Cantor vive luto sem fim em vida íntima

Leonardo está vivendo em um eterno luto. Recentemente, o cantor sertanejo passou por um período conturbado devido a morte de seu assessor de imprensa e grande amigo, Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, que faleceu no dia 4 de março após um disparo de uma arma na fazenda Talismã.

Depois das investigações foi descoberto que a arma do assessor de Leonardo não estava legalizada, aponta a investigação da Polícia Civil de Goiás. O inquérito que investiga a morte também aponta que Passim não tinha porte ou posse para armas de fogo.

As investigações continuam acreditando que a morte do assessor de Leonardo ocorreu de forma acidental: “Em razão de disparos de arma de fogo ocorridos durante manuseio de uma arma, somado à ausência de socorro médico”. Um projétil atingiu o punho esquerdo do assessor enquanto o outro, a perna esquerda próximo ao joelho.

A polícia ouviu fomalmente três pessoas que estavam na fazenda do cantor e aguardam o recebimento de laudos periciais definitivos da Politec, que confirmará o motivo pela qual Passim morreu. Os disparos foram efetuados por uma Glock, calibre 380. Em sites especializados de vendas de armas, é possível encontrá-la em valores que variam entre R$ 8 mil a R$ 9 mil.

Leonardo e passim (Reprodução)
Leonardo e passim (Reprodução)

LUTO SEM FIM

Passim, assessor de imprensa de Leonardo, que faleceu no dia 4 de março, após um disparo de uma arma na fazenda Talismã. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, fontes relataram que ele estaria manuseando a arma, que teria caído. Ao tocar o chão, a arma teria disparado. Depois de semanas, outro amigo do cantor faleceu devido a Covid-19.

VÍDEO

Mesmo passando por um período conturbado em sua vida íntima, Leonardo tenta manter o bom humor e a alegria em sua vida. Recentemente, o sertanejo surgiu ao lado de Gusttavo Lima para anunciarem uma live. Durante o vídeo, eles brincaram com o fato de terem um  vício em comum: o álcool.

Nas imagens, foi possível ver a amizade entre eles. “Live juntos Gusttavo Lima e Leonardo. Cara, nós não temos repertório, não temos nada. Só sei que vou beber demais”, disse Leonardo, enquanto enfiava um copo em sua boca e na do marido de Andressa Suita. “Gente, vocês vão adorar, vai ser foda”, disse. “O quê? Vai cagar sangue”, disse o marido de Poliana Rocha fazendo todos rirem.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori