Leonardo

Morte de assessor com gritaria, sangue e tiro em banheiro da casa de Leonardo ganha desfecho: “Culpado”

Leonardo esteve presente no Faustão da Globo (Foto reprodução)
Leonardo (Foto reprodução)

Cantor enfrentou o luto ao ver seu assessor de imprensa e grande amigo morto em sua casa

Leonardo passou por um período conturbado devido a morte de seu assessor de imprensa e grande amigo, Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, que faleceu no dia 4 de março após um disparo de uma arma na fazenda Talismã. Agora, as investigações sobre o ocorrido foram concluídas e o culpado foi definido.

Nas investigações foi provado que o tiro foi acidental, por conta disso, o assessor foi o culpado de sua morte. O investigador sugeriu que o Ministério Público arquive o caso. “Concluímos que foi morte por disparo acidental de arma de fogo em que ele atirou em si próprio. Nesse caso, ninguém que estava no local é indiciado. O laudo da balística ainda não ficou pronto, mas finalizei a investigação com o laudo do local do crime, que apontou a causa da morte como acidental”, relatou na última quarta-feira (28), Gilvan Borges, o delegado que investigava o ocorrido.

PORTE DE ARMAS

O assessor foi encontrado morto no banheiro de sua suíte com um tiro na mão e um na perna esquerda e acabou falecendo devido a hemorragia. Na época, as investigações apontaram que a arma do assessor de Leonardo não estava legalizada. O objeto era da própria vítima e segundo testemunhas, Passim a usava apenas para defesa pessoal.

Leonardo tem enfrentado luto com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo tem enfrentado luto com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)

CANTOR

Leonardo enfrentou o luto ao perder seu amigo, os boatos são de que o cantor cogitou vender a Fazenda após o ocorrido. Na ocasião, ele demonstrou sua profunda tristeza ao prestar sua homenagem ao amigo. “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos”, disse o cantor em sua publicação do Instagram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori