LUTO

Infarto aos 44 anos: Morte de estrela da música deixa o RJ de luto com comunicado de Péricles e Buchecha

09/07/2024 às 12h38

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Imagem de luto / Buchecha / Péricles - Montagem: TVFOCO

Com comunicado de luto de grandes nomes da música como Péricles e Buchecha, mas uma triste morte é confirmada ao Brasil

No último sábado (6), uma notícia de morte no mundo da música acabou deixando o coração de muitos em luto, inclusive, de grandes nomes como o Péricles e o cantor Buchecha.

Com um infarto confirmado no auge dos seus 44 anos de idade, o famoso teve sua vida interrompida no auge da sua carreira e vocês ficarão sabendo de todos os detalhes nesta terça-feira (9). As informações são do portal O Dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme divulgado pela fonte, Leandro Santos Mello, o DJ Caverna, referência no funk carioca, morreu no último sábado (6), aos 44 anos. Segundo informações ele sofreu uma parada cardíaca. A despedida do DJ aconteceu no último domingo (7), no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju. O velório foi marcado para começar às 13h15 na capela A e o sepultamento às 16h15.

Para quem não sabe, tendo sido uma grande referência no funk carioca desde a década de 1990, DJ Caverna apresentava o programa Funk-U de segunda-feira a sábado na rádio. Torcedor assumido do Fluminense, Leandro deixa um filho. Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte do DJ.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Descanse em paz, meu mano. Inacreditável perder esse grande cara, que Deus o receba”, escreveu o cantor Buchecha. O cantor Péricles deixou um emoji de choro. “Descansa em paz, grande Caverna. Vai fazer falta para o funk!”, comentou MC Marcelly. “Meus sentimentos! Rapaz do bem!”, disse Mumuzinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ainda sem acreditar, que Deus conforte sua família. Passei o show todo agora lembrando de você me acompanhando no meu início lá no Ideal de Olinda com a Furacão. Que Deus o tenha, descanse em paz, DJ!”, disse Dennis DJ.

“Como eu sempre te zoei, peguei a sua foto mais feia só para dizer o quanto você vai fazer falta na minha vida. Obrigado por tudo que você fez por mim, pela sua amizade, irmandade e sua lealdade. Vai com Deus, irmão, meu fiel escudeiro e braço”, postou DJ Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desejamos os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.

DJ Caverna – Foto Internet
DJ Caverna – Foto Internet

Quais são os sitonas de uma parada cardíaca?

A parada cardíaca muitas vezes inicia com sutis sintomas que não devemos desconsiderar.

 Falta de ar, desconforto no peito ou até mesmo palpitações são alertas iniciais que merecem atenção imediata.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

luto cantor
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.