Celebridades

Celebridades

Morte de ator de Amor de Mãe deixa público desolado: “difícil de acreditar”

Morte de ator aos 37 anos, deixou os fãs desolados (Foto: Reprodução)
Morte de ator aos 37 anos, deixou os fãs desolados (Foto: Reprodução)
Morte de ator aos 37 anos, deixou os fãs desolados (Foto: Reprodução)
Morte de ator aos 37 anos, deixou os fãs desolados (Foto: Reprodução)

Ator lutava contra terrível câncer desde 2018

A teledramaturgia brasileira sofreu uma grande perda nesta terça-feira (09), faleceu aos 37 anos, o ator Léo Rosa, que desde 2018 lutava contra um câncer metastático, surgido na região dos testículos. Ele chegou a realizar diversas sessões de quimioterapia, porém, não obteve sucesso.

Após não conseguir responder ao tratamento convencional, Léo Rosa optou por tratamentos alternativos. O ator usou as redes sociais para falar um pouco em relação ao seu tratamento e afirmar que após mudar a alimentação para produtos orgânicos teria entrado em processo de cura da doença.

Longe da TV por conta do severo tratamento, ele contou com a ajuda de amigos através de uma vaquinha virtual. Léo Rosa fez diversos trabalhos na TV, a maioria deles na Record, onde protagonizou a novela Vidas Opostas, no ano de 2006.

Recentemente, o ator se mostrou feliz por ter voltado a gravar novelas, fazendo uma participação especial em Amor de Mãe, onde interpretou um repórter.

Após a informação da morte do ator ter vindo à tona, os fãs de Léo Rosa usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens e se mostraram desolados. “Está difícil de acreditar nessa partida tão precoce”, escreveu uma internauta.

Veja também

Os famosos também lamentaram a morte do colega: “Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água”, desejou o amigo, o ator Renato Góes.

Em uma recente entrevista, Léo Rosa falou sobre o convite para atuar em Amor de Mãe. Segundo ele, quando recebeu o convite, estava em casa no Natal, a através de uma ligação a autora da novela lhe questionou se teria condições dele participar da trama de Lurdes, personagem vivida por Regina Casé.

Léo Rosa disse que não pensou duas vezes e aceitou o convite. Informações em relação ao sepultamento do ator não foram divulgadas até então.

Léo Rosa em cena de "Escrava Mãe" (Foto: Divulgação/Record)
Léo Rosa em cena de “Escrava Mãe” na Record (Foto: Divulgação/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários