Luto

Luto

“Parte de mim está indo embora”: A morte precoce de estrela da Record e o luto de Bacci no meio da programação

Luiz Bacci chorando e logo da Record em luto (Reprodução - Internet)
Luiz Bacci chorando e logo da Record em luto (Reprodução - Internet)

Uma das maiores estrelas da Record faz com que Bacci sinta o luto de perder um grande amigo

Um dos maiores nomes da história da Record e do jornalismo Brasileiro morreu de forma precoce deixando não só o Brasil todo em luto, mas também Luiz Bacci, grande amigo de profissão.

Esse jornalista revolucionou o modelo de apresentação policial no Brasil, fez extremo sucesso na Record e na Globo, e nos deixou de forma extremamente precoce.

Bacci comunicou não só a morte do amigo, mas também mostrou com imagens ao vivo o velório, onde amigos e familiares desse grande jornalista se despediram dele.

Luiz Bacci estava no dia do velório deste grande amigo, que o apelidou de ‘Menino de Ouro’ e comentou para a reportagem sobre o seu sentimento de luto.

COMO MORREU MARCELO REZENDE?

Bacci disse, ao vivo na Record: “Eu quero dizer que parte de mim está indo embora hoje, é uma pancada de 10 anos na minha vida porque eu perdi meu pai há 10 anos e ai sobrou o meu avô, que assumiu o papel de pai. Meu avô foi embora e ele falou assim: ‘meu garoto, não tem porque você ficar triste, não tem porque você ficar chateado, tem eu. Não precisa ficar chateado porque você tem a mim. Ele foi uma pessoa que sempre quis cuidar mais da gente do que dele mesmo. Quando eu fiquei doente, ele acudiu, quando as ex mulheres ficaram doentes, ele acudiu, e ele não teve tempo de cuidar dele mesmo. Ele disse: ‘meu garoto, quando Deus quiser me levar ele vai levar e eu não vou discutir'”, declarou Bacci, no velório de Marcelo Rezende.

Veja também

Em setembro de 2017, Marcelo Rezende, um dos maiores nomes do jornalismo policial do Brasil, morreu. Segundo o g1, ele tinha 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, informou o Hospital Moriah.

Rezende foi diagnosticado no início de 2017 com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. Ele estava internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA