
Familiares, fãs, amigos e o próprio Mick Jagger escreveram mensagens nas redes sociais mostraram a tristeza em dá adeus a um artista que marcou com suas melodias.
O mundo da música sem dúvidas amanheceu mais triste após a perda de um grande artista. O tecladista Phil Ashley, mundialmente conhecido por integrar o grupo Kiss e também já ter trabalhado com Mick Jagger, morreu aos 65 anos de idade por causas irreveláveis.
Quem deu a notícia em primeira mão foi o fundador da banda Kiss, Paul Stanley, que por meio de suas redes sociais lamentou o triste ocorrido.
“Estou sem palavras. Meu querido amigo Phil Ashley morreu de repente. Ele, que tinha uma alma sem besteiras, era caloroso e gentil, com quem eu compartilhei tantas horas conversando sobre o valor da vida, família e música. Ele tocou teclados para muitos dos grandes nomes. Os momentos que não teremos mais me deixam vazio.”, escreveu ele em seu Twitter.
Como integrante da banda Kiss, o colega de Mick Jagger contou sua história com o grupo fundado por Paul Stanley, onde tocou no álbum Crazy Nights.
Em sua fala, o falecido músico disse que Paul é a única pessoa que ele conheceu na adolescência e que acabou trabalhando no futuro. “Havia muita amizade ali. Quando ele se casou, eu fui um dos padrinhos. Eu também fiz um arranjo musical para a cerimônia”, relatou ele.
Familiares, fãs, amigos, membros da banda Kiss e o próprio Mick Jagger, usaram suas redes sociais e mostraram a tristeza em dá adeus a um grande artista que sem dúvidas marcou com suas encantadoras melodias.
I am at a loss for words. My dear friend Phil Ashley has died suddenly. He was a no bullshit, warm and kind soul who I shared so many hours talking with about the value of life, family and music. He played keyboards for many of the greats. The times we won't have leaves me empty. pic.twitter.com/kFgQAGC1Rt
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) July 12, 2020
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui