Internacional

Morte de integrante da banda Kiss deixa Mick Jagger desolado: “Estou sem palavras”

Morre aos 65 anos tecladista de Mick Jagger (Foto: Reprodução)
Morre aos 65 anos tecladista de Mick Jagger (Foto: Reprodução)

Familiares, fãs, amigos e o próprio Mick Jagger escreveram mensagens nas redes sociais mostraram a tristeza em dá adeus a um  artista que marcou com suas melodias.

O mundo da música sem dúvidas amanheceu mais triste após a perda de um grande artista. O tecladista Phil Ashley, mundialmente conhecido por integrar o grupo Kiss e também já ter trabalhado com Mick Jagger, morreu aos 65 anos de idade por causas irreveláveis.

+ Ex-RBD perde a vergonha, tem relação polêmica com aluno em série e cenas de sexo assustam: “Estou até constrangida”

Quem deu a notícia em primeira mão foi o fundador da banda Kiss, Paul Stanley, que por meio de suas redes sociais lamentou o triste ocorrido.

“Estou sem palavras. Meu querido amigo Phil Ashley morreu de repente. Ele, que tinha uma alma sem besteiras, era caloroso e gentil, com quem eu compartilhei tantas horas conversando sobre o valor da vida, família e música. Ele tocou teclados para muitos dos grandes nomes. Os momentos que não teremos mais me deixam vazio.”, escreveu ele em seu Twitter.

+Whindersson Nunes, em meio a rumores de traição e “vingança”, fala sobre suposto romance com atriz: “Não entendem”

Como integrante da banda Kiss, o colega de Mick Jagger contou sua história com o grupo fundado por Paul Stanley, onde tocou no álbum Crazy Nights.

Em sua fala, o falecido músico disse que Paul é a única pessoa que ele conheceu na adolescência e que acabou trabalhando no futuro. “Havia muita amizade ali. Quando ele se casou, eu fui um dos padrinhos. Eu também fiz um arranjo musical para a cerimônia”, relatou ele.

+Graciele Lacerda, após anunciar gravidez e resposta dura de Zezé, vasectomizado, expõe tabaca marcada: “Gigante”

Familiares, fãs, amigos, membros da banda Kiss e o próprio Mick Jagger, usaram suas redes sociais e mostraram a tristeza em dá adeus a um grande artista que sem dúvidas marcou com suas encantadoras melodias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.