Celebridades

Celebridades

Morte cruel causa comoção, Sophie Charlotte revela não conseguir dormir e Geraldo Luís se revolta

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte falou sobre a carreira e Geraldo Luís foi barrado na Record (Foto: Reprodução)

Esportista morreu aos 32 anos de idade, atriz estreou em novela e jornalista da Record foi excluído de evento da emissora; veja destaques

Nesta semana do Natal, algumas notícias repercutiram bastante entre público. Uma delas foi envolvendo um competidor olímpico, além do novo “meme” de Sophie Charlotte e uma briga de Geraldo Luís, da Record.

Infelizmente, a mais triste delas foi sobre Ian Matos, que era um dos representantes do Brasil nos saltos ornamentais. Ele estava com uma infecção na garganta e precisou ser internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Uol, a bactéria desceu para o esôfago e para o pulmão. Em pouco tempo, o quadro se agravou, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu às complicações. O esportista morreu precocemente aos 32 anos de idade.

+ Carol Castro e Bruno Cabrerizo anunciam separação após 2 anos juntos: “Respeitem esse momento”

Ian Matos
O saltador Ian Matos morreu aos 32 anos de idade (Foto: Reprodução)

Sophie Charlotte revela inquietude ao receber convite

Há pouco tempo, a atriz virou “meme” nas redes sociais, por causa de uma cena da novela Ti-Ti-Ti, que vinha sendo reprisada nas tardes da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.

Veja também

Mas, agora, ela assumiu um papel bem mais sério. Em conversa com o site Observatório da TV, ela contou que ficou eufórica ao ser chamada para interpretar Aracy de Carvalho na série Passaporte Para a Liberdade.

A figura é vista por muitos como uma “heroína” dos judeus na Segunda Guerra Mundial, na década de 30. “Eu me senti muito ligada à história, não consegui dormir”, confessou a musa.

+ “Aprenda a calar a boca”, detona Geraldo Luís, excluído da Família Record e alvo de briga feia nos bastidores

Geraldo Luís se revolta ao ser excluído de amigo secreto da Record

Veterano da casa, o jornalista não participou da troca de presentes entre as estrelas da emissora. O motivo? Ele teria brigado com alguém da alta cúpula, segundo informações de Sonia Abrão.

Nas redes sociais, o apresentador tem soltado uma série de alfinetadas, sem dizer exatamente sobre quem se trata. “Aprenda a calar a boca dos outros sem ter que abrir a sua”, disse em uma das publicações.

+ Reencontro, choro, tapa na cara e beijo gay: Globo reúne lendas em especial histórico; descubra o que aconteceu

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sophie Charlotte

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários