Roberto Carlos

Roberto Carlos

Morte trágica, filho perdido e cegueira cruel: Roberto Carlos vê esposas afundarem em maldições

Roberto Carlos está vivendo em total isolamento (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Roberto Carlos foi casado com Myriam Rios (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Roberto Carlos, surpreendido com a notícia de que Myrian Rios está completamente cego, já passou por outros dramas em relação às suas amadas

Roberto Carlos é conhecido por ser um eterno homem apaixonado e conquistador, dono de vários corações femininos ao longo de seus 80 anos. O Rei, entretanto, já viveu perdas, tristezas e viu algumas de suas maiores paixões enfrentarem lutas nos últimos tempos, como Myrian Rios, que está cega.

Um dos episódios mais dolorosos da vida do cantor aconteceu em 1999, quando sua esposa, Maria Rita, morreu, vítima de um câncer. A mulher havia conhecido e se apaixonado por Roberto Carlos muito jovem, mas só foi reencontrá-lo 14 anos depois, em 1991, quando eles decidiram ficar juntos.

O romance foi um dos mais duradouros do artista era amplamente comentado na mídia, já que Maria Rita era descrita como o grande amor da vida do Rei. Ela era amiga de Luciana, filha do veterano, e havia sido apresentada no fim dos anos 1970 a ele. A paixão durou até a morte da mulher e o Brasil acompanhou o luto do vocalista.

Veja também

Maria Rita foi casada com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Maria Rita foi casada com Roberto Carlos e morreu de câncer (Foto: Reprodução)

FILHO ‘PERDIDO’

Roberto Carlos também lidou com uma situação delicada no início da carreira. Com 25 anos, ele se envolveu com a modelo e comerciante Maria Lucila Torres e teve um filho, que só foi reconhecido nos anos 1990, quando Rafael Braga entrou na Justiça pedindo um exame de DNA.

Houve o reconhecimento da paternidade, mas logo depois Maria Lucila morreu, também de câncer. A relação entre o artista e o filho continuou fria e até hoje os dois são distantes. O rapaz possui 55 anos e não faz parte do mundo artístico como o pai.

Roberto Carlos e Rafael Braga, seu primogênito (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos e Rafael Braga, seu primogênito (Foto: Divulgação)

DRAMA PESSOAL

No início deste mês, Myrian Rios, que foi uma das namoradas mais famosas de Roberto Carlos, revelou que está completamente cega devido a um problema genético. Os dois começaram a namorar em 1970 e ficaram juntos por 11 anos. A jovem era atriz e estava no início da carreira e também viveu uma grande paixão com o Rei.

Em entrevistas, a veterana afirma que o cantor foi o grande amor de sua vida, mas nunca revelou o motivo deles nunca terem subido ao altar ou tido filhos.

Myrian Rios e Roberto Carlos foram casados por 12 anos (Foto: Reprodução)
Myrian Rios e Roberto Carlos ficaram juntos por 11 anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários