Celebridades

Celebridades

Tragédia, segredo guardado e relação com Camila Pitanga: Viúva de Domingos Montagner faz descoberta após 5 anos

Camila Pitanga, Domingos Montagner
Camila Pitanga e Domingos Montagner na novela Velho Chico (Foto: Reprodução / TV Globo)

O ator teve alguns dos seus talentos ocultos revelados na sua biografia

Uma das perdas mais tristes do mundo dos famosos certamente foi a morte do ator Domingos Montagner, que morreu durante as gravações da novela Velho Chico, da Globo, ao ser levado pela correnteza de um em setembro de 2016. Após 5 anos do falecimento do famoso, Domingos ganhou uma biografia e teve alguns dos seus segredos revelados através de depoimentos de familiares e colegas de trabalho. 

Com o título ‘O Espetáculo Não Para’, a biografia de Domingos Montagner revela ao público as várias profissões que o ator teve e até um talento que o famoso deixou guardado em segredo até os últimos dias de sua vida: Ele foi um exímio ilustrador e chegou a desenhar cenários de suas próprias peças.

Em entrevista ao Notícias da TV, Oswaldo Carvalho, autor da obra ressalta as várias faces de Domingos: “O livro traz muitas histórias. O público vai descobrir sobre o professor de Educação Física que descobriu o Teatro, vai descobrir que ele desenhou desde adolescente, foi cenógrafo. O livro tem alguns croquis de cenários dele”, disse ele.

A biografia de Domingos Montagner começou a ser escrita em 2018, e o trabalho levou cerca de três anos para ser concluído. Carvalho fez extensa pesquisa, reuniu mais de 150 fotos de acervo do ator e entrevistou mais de 80 pessoas, entre parentes, amigos pessoais e colegas de trabalho do circo, do teatro, da TV e do cinema.

Famosos como Antonio Fagundes, Cauã Reymond, Lilia Cabral, Camila Pitanga e Ingrid Guimarães deixaram seus depoimentos sobre o amigo.

Veja também

RELAÇÃO COM CAMILA PITANGA E DESCOBERTA DE ESPOSA

No momento do acidente que tirou a vida de Domingos Montagner, o ator estava acompanhado por Camila Pitanga e a atriz já desabafou publicamente sobre como a tragédia com o colega mudou a sua vida.

“Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos”, escreveu a artista em sua rede social. “É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados”, afirmou Camila Pitanga.

Camila Pitanga e viúva de Domingo Montagner mantém um projeto social com o nome do ator
Camila Pitanga e viúva de Domingo Montagner mantém um projeto social com o nome do ator- Foto: Reprodução/Instagram

Além da global, uma das pessoas que mais sentiu a perda do ator foi sua esposa, Luciana Lima. Em 2019, durante uma entrevista ao jornal Extra, a viúva ressaltou que descobriu a importância da amizade do falecido marido com a famosa e decidiu convidá-la para abrirem juntas um museu sobre a história do ator.

“Na medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas. […] Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, disse a viúva de Domingos Montagner.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários