Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Morte, parto, tiroteio e barraco: Saiba tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor

Quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! terão último encontro com a Morte (A Maia) (Foto: Reprodução / Globo)
Quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! terão último encontro com a Morte (A Maia) (Foto: Reprodução / Globo)

Fortes emoções aguardam os personagens de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Após um acidente fatal, uma troca de corpos e muitos atritos, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, chega em sua reta final. Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) ainda terão fortes emoções nos últimos capítulos da novela das sete da Globo.

Os protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, vão de momentos da mais pura alegria ao mais profundo desespero na trama escrita por Mauro Wilson.

A dançarina de pole dance, por exemplo, ficará radiante após o nascimento de sua herdeira com Guilherme. Entretanto, a felicidade durará pouco, já que ela cairá nas garras de Tucão (Renato Livera), que estará atrás de Roni (Felipe Abib) para se vingar na novela das nove da Globo.

Paula Terrare finalmente realizará seu maior sonho ao conseguir se reconciliar com a filha mais velha após ajudá-la no parto de sua bebê em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Ao mesmo tempo, os protagonistas da novela das sete da Globo tremerá de medo com as badaladas do relógio, que sinalizarão a chegada da Morte (A Maia). Ela estará pronta para levar um deles para o Além.

Veja também

PARTO TRAUMÁTICO

Assim que Flávia descobrir que Paula é sua mãe biológica, ela ficará furiosa e não aceitará a mãe, ainda muito chateada por ter sido abandonada no passado. A dona da Cosméticos Terrare, porém, não desistirá de conquistar a confiança da filha e a procurará na padaria. As duas acabarão presas no local, e a filha de Juca (Fábio Herford) entrará em trabalho de parto.

Desolada e assustada, a personagem de Valentina Herszage será amparada por Paula. Neném e Guilherme chegarão ao local, mas não conseguirão entrar. Do lado de fora, o médico ensinará como Flávia deverá agir para trazer sua filha ao mundo.

Dessa forma, a personagem de Giovanna Antonelli ajudará no parto da neta. Emocionada com a situação, Flávia, enfim conseguirá olhar a mãe com outros olhos e a perdoará por tudo o que aconteceu em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Flávia dará à luz na padaria do pai em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução / Globo)
Flávia dará à luz na padaria do pai em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução / Globo)

TIROTEIO INSANO

Pouco depois de terem se recuperado de um trauma, Flávia e Guilherme já entrarão em outro muito pior. Os quatro protagonistas estarão dentro da Pulp Fiction devido a uma chuva forte, quando a boate será invadida por Tucão, que irá até lá com sangue nos olhos para acabar com a raça de Roni. O irmão de Neném mandou um bandido matar o rival quando ele estava internado.

“Chegou a tua hora, Roni!”, disparará o vilão. Cora (Valentina Bandeira), que terá traído ex-marido ao passar para o lado do inimigo, apontará uma arma contra ele. No meio do tiroteio, estarão Flávia, Guilherme, Paula e Neném, que ficarão desesperados com a situação.

Tucão tocará o terror nos últimos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução / Globo)
Tucão tocará o terror nos últimos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução / Globo)

A MORTE PODE ESPERAR EM ‘QUANTO MAIS VIDA, MELHOR’

No meio desse caos, o quatro protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, ficarão novamente frente a frente com a Morte, que dirá que o prazo de um ano terá terminado e que será hora de um deles fazer a passagem para a outra vida de forma definitiva. Foram gravados desfechos para cada um dos protagonistas da trama de Mauro Wilson, ou seja, até o último momento, qualquer um deles poderá ser escolhido para morrer.

Porém, a tendência é que seja escolhido um novo final, no qual os quatro escapam da morte. Originalmente, o mais cogitado para morrer era Neném, que bateria as botas para que seu coração pudesse ser transplantado na filha, Bianca (Sara Vidal), que sofre de um problema cardíaco na novela das sete da Globo.

Porém, foi gravada outra solução, na qual Roni se entregará à Morte no lugar do irmão. Assim, o coração do ex-presidiário poderá ser usado para salvar a vida de Bianca em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

COM QUEM NENÉM TERMINA A NOVELA?

Apesar de todo o clima de suspense e ação que ficará até o último capítulo, ainda terá espaço para picuinhas românticas, mais especificamente de Paula, que decidirá lutar pelo amor de Neném com unhas e dentes outra vez. Ela estará tão obcecada que chegará ao ponto de vestir o já famoso vestido de Rose (Bárbara Colen) para seduzir o craque de futebol.

A mãe de Tigrão (Matheus Abreu), que estará fazendo o maior sucesso como jornalista, não ficará nada feliz com essa aproximação entre os dois. Ela terá uma briga feia com o amado em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Dois desfechos foram gravados para o final de Neném, vamos aguardar quem levar a melhor. Paula ou Rose?

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários