Roberto Carlos

Morte por grave doença abala cantor Roberto Carlos; assessoria confirma óbito

Roberto Carlos terá especial na Globo exibido nesta terça-feira (22) (Foto: AgNews)
Roberto Carlos é um dos ícones da música brasileira (Foto: AgNews)

Roberto Carlos recebe notícia sobre dura morte; terrível perda aconteceu nessa quinta-feira, 11 de março

Roberto Carlos foi surpreendido nessa semana com uma triste notícia. O cantor, como é de conhecimento, é famoso por sempre ter um sorriso no rosto.

No entanto, com a trágica perda, o artista, que recentemente teve vida íntima vazada, desmoronou. Acontece que Lauro Braga, como era chamado o irmão mais velho do Rei, faleceu depois de complicações em uma grave problema de saúde que estava passando.

De acordo com informações, o irmão de Roberto Carlos, que tinha 90 anos, estava recebendo cuidados médicos em um hospital do Rio de Janeiro há cerca de quatro meses.

+Xuxa põe mansão à venda por R$ 45 milhões; invadimos a residência e fotos são expostas

Dudu Braga, filho do rei, comentou a morte do tio. “Ele fez aniversário anteontem. Já estava há um tempo internado no Hospital da Aeronáutica, não era Covid-19, ele tinha tido meningite e um AVC. Acabei de falar com meu pai, ele está arrasado. Eles eram muito próximos. O tio Laurinho era o nosso exemplo de vitalidade, era atleta, vaidoso, sempre se cuidou”, contou Dudu.

O cantor ao lado do irmão, Lauro Braga (Foto: Reprodução)
O cantor ao lado do irmão, Lauro Braga (Foto: Reprodução)

Filho do cantor entrega mais detalhes

O filho do “rei”, que mora em São Paulo, não irá para o Rio para o enterro. “Meu pai falou: ‘nem vem porque você não pode’. Porque estou fazendo o tratamento do câncer. Falei com meu pai há 45 minutos. O que nos deixa tranquilos é que meu pai tomou a vacina”, explicou Dudu, que lembrou com carinho do tio. “Vovó Lalá contava que meu pai foi de Cachoeiro de Itapemirim [no ES] para o Rio para cantar e tio Laurinho foi para ser jogador de futebol. Ele chegou a treinar no Bangu, mas se contundiu, estourou o joelho e não pôde seguir a carreira. Mas quase se tornou jogador profissional. Ele vai ficar no nosso coração”.

O falecimento de Lauro foi confirmado nesta quinta-feira, 11 de março. O irmão de Roberto Carlos havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e também havia sido acometido por uma meningite, que causaram sua morte.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza