Luto

Luto

Encontrado morto na fazenda Talismã: A perda irreparável de braço direito de Leonardo e tristeza do sertanejo

A perda de braço direito de Leonardo (Reprodução/Montagem TV Foco)
A perda de braço direito de Leonardo (Reprodução/Montagem TV Foco)

A perda irreparável de braço direito de Leonardo e tristeza do sertanejo

O famoso cantor sertanejo Leonardo, além de ser um dos maiores cantores da música brasileira, também teve que enfrentar uma perda irreparável de seu braço direito após ter sido encontrado morto em sua própria fazenda.

Portanto, em 2021, Newton Rodrigues da Silva Passini, ou Passim para os próximo, primo e membro da equipe de Leonardo, morreu aos 50 anos após um possível tiro acidental na Fazenda Talismã, no interior de Goiás, além de familiar do sertanejo, o mesmo também atuava profissionalmente como segurança e secretário pessoal.

“Leonardo e Passim são primos, se conhecem desde meninos. A dor é muito grande. Ele era um querido, alegre, contador de histórias. Braço direito do Leonardo, viajava com ele, o acompanhava na fazenda”, disse ao UOL a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury.

Passim, foi descrito pelos amigos como divertido, boa praça e piadista. Um de seus hobbies favoritos era pescar. “O Leonardo falava, conta aí uma piada! Ele sempre tinha uma piada nova. Era um cara leve!”, diz Ede Cury. “Ele tinha esse jeitão. Era simples e estava sempre ao seu lado quando você precisava”.

O segurança também estava ao lado do cantor sertanejo em momentos difíceis, como a morte de Leandro, em 1998, e o acidente com Pedro Leonardo, filho do cantor em 2012.

Veja também

Imagens publicadas em redes sociais de Leonardo e Passim mostram os dois comendo, bebendo, viajando e pescando juntos, as quais refletem a cumplicidade dos dois. Também há inúmeras fotos do assessor com os filhos do cantor.

“Se o chamassem de assessor de imprensa era capaz dele sair correndo para o Japão! Ele gostava de uma vida mais tranquila, até pelas coisas difíceis e de muita movimentação da imprensa que acompanhou“. Passim deixou a mulher, Vania Rodrigues, e dois filhos, Hugo e Igor. Informações.

Quantos anos o músico Leonardo tem?

Emival Eterno da Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro. Sua carreira musical começou em 1983. O músico completou 60 anos.

Leonardo
Passim morreu dentro de uma das fazendas do cantor Leonardo (Foto: Reprodução / Instagram)
Leonardo
Leonardo não se pronunciou a respeito da morte do assessor Passim (Foto: Reprodução / Instagram)
Entrada da fazenda Talismã de Leonardo (Reprodução: Youtube)
Entrada da fazenda Talismã de Leonardo (Reprodução: Youtube)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Leonardopassim

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.