Celebridades

Motivo de transferência da internação de Cláudia Rodrigues é revelado e atriz, em estado grave, lembra de ator da Globo

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)
a atriz, que estava afastada da Globo, Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

A atriz que ficou famosa pelo seu trabalho na Globo, Claudia Rodrigues, de 47 anos, foi transferida na noite de sábado, 23, para o Hospital Albert Einstein em São Paulo. A humorista estava internada desde o dia 20 de março no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.

O motivo da transferência do hospital do Rio de Janeiro para São Paulo, segundo a coluna de Leo Dias, é que a atriz faz um tratamento da doença com um remédio a base de maconha, e o corpo médico carioca não concorda com a medicação.

+Ex-BBB Vivian Amorim ganha festa temática surpresa de aniversário e dispara: “Já quero que chegue meu aniversário de novo”

A família não divulga o estado de saúde de Cláudia, porém, segundo informações da jornalista Cíntia Lima, do vespertino “A Tarde é Sua” da RedeTv!, o quadro ainda é grave. Cíntia ainda apurou que Cláudia não reconhece os familiares, mas lembra muito do seu ex-colega de Rede Globo, Lúcio Mauro, o qual ela contracenou durante anos no quadro Fernandinho e Ofélia, no humorístico “Zorra Total”.

+Pabllo Vittar vai ao programa de Fátima Bernardes, fala sobre religião e deixa todo mundo de queixo caído

Cláudia Rodrigues começou a carreira em 1996 atuando na novela “Caça-Talentos” ao lado da apresentadora Angélica. Pouco tempo depois, começou atuar no Zorra Total, onde ganhou destaque com a personagem Ofélia. Em seguida, foi trabalhar com Chico Anysio na “Escolinha do Professor Raimundo”. A atriz também teve passagem no programa Sai de Baixo e ganhou uma série na Globo durante 2005 e 2007: A Diarista.

Em 2000, a atriz descobriu que tinha Esclerose Múltipla, doença degenerativa e autoimune que atinge o sistema nervoso central. Em 2013, decidiu dar um tempo na carreira para se dedicar ao tratamento. Cláudia Rodrigues passou por diversos tipos de tratamentos, inclusive alguns alternativos.

Antes de ser internada no último dia 20, a atriz estava em Salvador onde participava de uma conferência que tratava justamente de “Esclerosa Múltipla”, ela chegou a compartilhar fotos com Ivete Sangalo em sua rede social, e ao chegar no Rio de Janeiro, a atriz passou mal e teve convulsões. Foi levada as pressas pela sua filha e sua empresária Adriane Bonato.

a atriz Claudia Rodrigues e Lucio Mauro (Foto: Instagram)

AMIGOS FIZERAM CORRENTE DE ORAÇÃO NO ÚLTIMO SÁBADO

Estado grave de Claudia Rodrigues mobilizou diversos amigos a se unirem para uma corrente de oração no último sábado, dia 23.

Na internet, amigos próximos de Claudia já se mobilizaram para fazer uma corrente de oração. “Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos…  Peço ajuda de vcs, para compartilhar este post da corrente de oração para Claudia Rodrigues. HOJE SÁBADO AS 18:00“, diz uma mensagem compartilhada em grupos do Whatsapp.

Peço a vc, seus amigos e familiares que participem dessa corrente de oração pela recuperação da comediante Claudia Rodrigues hoje as 18:00 vamos parar e rezar um pai nosso para que ela volte pra nós. Obrigada 🙏 que Deus abençoe todos vcs. Dri  #pelasaúdeerecuperaçãodaClaudiaRodrigues“, finaliza o comunicado.

Claudia Rodrigues está internada em estado grave e lutando para sobreviver (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues está internada em estado grave e lutando para sobreviver (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;