Celebridades Gugu Liberato

Motivo surreal está deixando os fãs de Gugu Liberato de queixo caído sem acreditar: “É de arrepiar”

Gugu Liberato no comando da final da 2ª temporada do Canta Comigo, que teve recorde de audiência (Foto: Reprodução/Record)
Gugu Liberato no comando da final da 2ª temporada do Canta C, que teve recorde de audiência (Foto: Reprodução/Record)

Record exibiu a final do Canta Comigo, programa de Gugu Liberato, mas um detalhe deixou os telespectadores super curiosos e sem acreditar no que estavam vendo

Um detalhe no programa de Gugu Liberato marcou a última transmissão do Canta Comigo pela Record. Até mesmo fãs do  apresentador ficaram incrédulos e de queixo caído nas redes sociais ao saberem da revelação bombástica passada pelo medidor dos níveis de audiência e noticiada pelo site Notícias da TV na última quita-feira, 5.

Nesta última quarta-feira, 4, foi exibido pela Record o último Canta Comigo gravado por Gugu Liberato, que inclusive foi a final do reality. A atração da Record teve o seu maior índice de audiência desde a estreia e a morbidez da situação aumenta, ao se analisar que, mesmo após o falecimento do comunicador, Liberato ainda venceu o seu principal concorrente, o SBT.

Esse programa está lindo, de arrepiar. Pena saber que vai vencer o SBT porque Gugu morreu. Muito mórbido isso e triste”, disse um dos fãs do apresentador da Record na rede social. De acordo com os consolidados de audiência, a atração marcou incríveis 8,6 pontos de média na grande São Paulo. O Canta Comigo ainda teve picos acima de 10 pontos na capital paulistana.

Durante o Canta Comigo, um ator do elenco da Record pontuou sobre a morte de Gugu Liberato e alertou aos telespectadores que a final do programa já estava gravada. A atração exibiu cenas em que anunciava, de modo diferente, os ganhadores diversos da segunda temporada do Canta Comigo. Ao todo, a emissora gravou três versões finais diferentes.

A participação especial do ator da Record no Canta Comigo foi para explicar alguns detalhes que poderiam causar certa confusão no telespectador. A intenção da final do programa não é ser ao vivo, mas sim parecer, ou seja, os três finais diferentes foram gravados pois na hora da exibição o público vota e escolhe quem vai ganhar. Sendo assim, o canal dá três opções ao telespectador e a mais votada é anunciada por Gugu Liberato.

No final das competições, o apresentador da Record garantia que o público podia escolher o vencedor, e com tal deixa, se transmitia a impressão de que o programa era ao vivo. No entanto, Gugu já deixou todos episódios do Canta Comigo gravados.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade (Foto: Reprodução/Record TV)
Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade (Foto: Reprodução/Record TV)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.