Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Falta de respeito, machismo, suposto assédio e gordofobia: os motivos para eliminar Felipe Prior do BBB20

Felipe Prior no BBB20 (Foto: reprodução/Globoplay)
Felipe Prior no BBB20 (Foto: reprodução/Globoplay)

Conheça alguns motivos pelo qual Felipe Prior deve ser o décimo eliminado do BBB20, já que o brother disputa sua permanência na casa no décimo paredão

Apesar de ter ganho um grande protagonismo e amor de parte do público nos últimos tempos, Felipe Prior ainda é odiado por muitos telespectadores do BBB20 e pode até mesmo deixar o programa já na próxima terça-feira, por estar novamente emparedado e agora disputar sua permanência na casa contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos lembrar alguns momentos em que o arquiteto paulistano foi machista, teve supostos assédios dentro do reality show e até mesmo se mostrou um menino mimado, não merecedor do prêmio de R$1,5 milhão que o programa dará em menos de um mês. Confira:

Falta de respeito com a própria mãe

Em uma das inúmeras vezes que Felipe Prior discutiu dentro da casa do BBB20 ele acabou fazendo uma declaração polêmica: relatou não respeitar nem a própria mãe, já que disse gritar com ela dentro de casa. No momento ele discutia com Flayslane na cozinha externa da casa e disse nem vergonha nenhuma que iria gritar com ela sim, afinal ele não abaixava a voz nem para a mãe.

Supostos assédios

Beijar uma pessoa desacordada pode ser considerado assédio? Se a resposta for sim, Prior assediou Pyong em uma das festas do programa, já que hipnólogo estava deitado no chão do reality show, dormindo pela bebida, quando o arquiteto se aproximou e deu uma série de selinhos nele.

Além disso, recentemente o participante do BBB20 ainda foi acusado de assédio por águas passadas, de quando ele ainda era universitário. Segundo informações de uma atlética do qual ele pertencia, o brother foi expulso após ter assediado um(a) estudante durante jogos universitários. Os administradores das contas de Felipe Prior não se posicionaram sobre o assunto.

Gabigol é atacado após pedir eliminação de Manu do BBB20 e passado vem à tona: “Racista e homofóbico”

Piada com feminicídio

Ainda quado Lucas estava no programa, Prior fez piadas com Flayslane que estava cantando dentro do reality show. Ele disse que o namorado da sister seria um guerreiro por conseguir aguenta-la e ainda disse que por esse motivo as armas deveriam ser legais, dando a entender que o único jeito de controlar a cantoria seria com uma.

BBB20: Flayslane apresenta sintomas de doença contagiosa, causa preocupação e Globo se pronuncia

Gordofobia

Durante uma conversa com Babu na cozinha interna da casa, o arquiteto foi extremamente gordofóbico ao dizer que o ator ficaria engraçado em um dos castigos do monstro já que ele é “grandão”. Percebendo a ironia na fala, Babu logo se defendeu dizendo que ele estava sendo chamado de grande por ser gordo, já que eles tinham a mesma altura, se mostrando incomodado com a frase.

Enquete BBB20

No décimo paredão do reality show Prior disputa contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez a permanência no programa. Sendo assim nós queremos saber sua opinião, quem deve deixar o BBB20? Caso não consiga visualizar nossa enquete, clique aqui.


Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.