Mr Catra descarta conciliação com Val Marchiori e pede indenização enorme; saiba mais
24/11/2016 às 10h01

Como se sabe, o cantor Mr Catra processou a socialite Val Marchiori após declarações feitas por ela em relação a seu casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de sua defesa, ele não aceitou a proposta de conciliação de Val, segundo informa o jornal Extra. O encontro estava marcado para a próxima segunda-feira (28). Como não há pretensão do acordo ser feito por Mr. Catra, o caso agora será encaminhado a juiz da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o julgamento, Val terá um prazo para preparar a sua defesa.
A moça foi processada pelo funkeiro após chamá-lo de “aproveitador” em um programa de televisão. Na mesma atração, a milionária disse que o artista “pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas”.
Há um ano, o cantor pai de 32 filhos entrou com ação por danos morais e pede R$ 300 mil. O valor é o mesmo pedido por Ludmilla ao ter o cabelo comparado a uma esponja de aço também por Val Marchiori.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex de Benício dá 1º recado público após término com herdeiro de Huck e assume: “Uma loucura pra mim”
● De pedreiro a milionário: Filha de Gugu se casa aos 21 anos e esse é o maridão que ela escolheu
● Rapaz desabafa o que Padre Fábio de Melo fez com ele e confirma sofrimento: “Destruiu minha vida”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.