Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Mudanças na Globo fazem Huck bater recorde de audiência e Mion viver pesadelo com perda de público

Marcos Mion e Luciano Huck – Reprodução

Luciano Huck bate recorde de audiência do ano na Globo; em contrapartida programa de Marcos Mion registra queda considerável

Luciano Huck foi dormir feliz no último domingo (10) ao ver que seu programa bateu recorde de audiência do ano nas telas da Globo.

Aproveitando a estreia do Brasileirão 2022, que exibiu a partida entre Botafogo e Corinthians e rendeu bons resultados, o Domingão com Huck deu um show de audiência.

No último domingo (10), o programa de Luciano Huck marcou 16,9 pontos de média na Grande São Paulo, melhor desempenho da atração no ano. O jogo do Campeonato Brasileiro marcou 18,7 de ibope, um aumento de 61% na comparação com o desempenho do The Masked Singer nos quatro domingos anteriores –o reality apresentado por Ivete Sangalo era o programa que antecedia o Domingão.

Por causa da partida de futebol, a Globo precisou fazer algumas alterações de horário na grade de programação. Com isso, o The Masked Singer passou a ir ao ar mais cedo e manteve a sua média, com 11,3 de ibope. Na média-dia (das 7h à meia-noite), a Globo fechou com 14,1 pontos, maior audiência dominical da emissora no ano.

Luciano Huck comanda o Domingão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck comanda o Domingão (Foto: Reprodução)

EM CONTRAPARTIDA

O Caldeirão do último sábado (9) precisou ser exibido mais cedo e com maior duração, o que acabou prejudicando o desemprenho do programa de Marcos Mion.

Veja também

Segundo dados da Kantar Ibope Media, o Caldeirão perdeu uma parcela do seu público na TV Globo e não alcançou a audiência que costuma registrar.

O vespertino, inclusive, viu sua audiência diminuir em quase 25%, após apenas sete dias. Mesmo assim, a atração consolidou a liderança isolada e com larga vantagem sobre a Record TV.

No ar entre 15h51 e 18h35, o Caldeirão alcançou 11,5 pontos de média e 25,6% de participação, contra 5,2 pontos de média e 11,6% de participação da Record TV na faixa. O programa de auditório da TV Globo recebeu Fafy Siqueira e Totia Meirelles no quadro’ Tem ou Não tem’.

Apesar de bons, os índices de audiência registrados nesse sábado (09) pelo Caldeirão são abaixo do consolidado nas duas semanas anteriores. No sábado dia 02 de abril, a atração registrou 14,8 pontos de média. Já no sábado anterior, em 26 de março, o programa comandado por Marcos Mion obteve 13 pontos de média na TV Globo.

Marcos Mion (Foto: Reprodução) audiência
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários