Celebridades Esportes

Mudou de time? Maisa surge com camisa do Palmeiras e dispara: “Chupa, gambá!”

Maisa pagando mico. Foto – reprodução/Instagram.

Maisa Silva já declarou diversas vezes que é corintiana. Mas… em rede social, nesta segunda, a atriz juvenil do SBT apareceu com a camisa de um clube rival.

Tal rival era simplesmente o Palmeiras. Mas, tudo parece ter uma explicação lógica para ela ter trocado a camisa do líder do Brasileirão pela do time que está apenas em 4° lugar, com 12 pontos a menos.

Na legenda da foto com a nova camisa, a contratada do SBT disparou: “Mudei, e mudei pra melhor. Chupa gambá!”. Horas depois, ela comentou: “Segunda (dia 9), no THE NOITE COM @DaniloGentili“.

+ Maisa Silva surge em foto bem pequena com cara de sapeca ao lado do primo: “mente geniosa”

Sabem o que fez a atriz de “Carinha de Anjo” posar como palmeirense? Ela não quis dizer o nome de seu “crush” no programa do SBT. Daí, a coitada foi condenada a pagar tal ‘mico’ nas redes sociais. Com informações do UOL.

MAISA NO CINEMA:

A atriz e apresentadora Maisa Silva vai seguir os passos de Larissa Manoela e estrear nos cinemas como protagonista de um longa. As duas já haviam feito participações em outros filmes, como os de “Carrossel”, mas Larissa estrelou “Meus 15 Anos” recentemente.

Agora, Maisa confirmou, por meio de seu perfil no Instagram, que será uma das protagonistas do filme “Tudo Por Um Popstar”, adaptação do livro de Thalita Rebouças. A produção se trata de uma comédia musical e tem data prevista para meados de 2018.

A história se passará no interior do Rio de Janeiro, onde três garotas farão de tudo para assistir o show de sua banda favorita. “Obrigada por acreditarem no meu amor por aquilo que eu faço, tô muito animada!”, disse Maisa na legenda de uma foto no Instagram.

Ela posou ao lado da escritora e se mostrou animada com a nova aposta de sua carreira. Talita também falou sobre o assunto em sua rede social. Ela compartilhou uma matéria da colunista Patricia Kogut e confirmou a informação, mas sem entrar em detalhes.

“A Patricia Kogut publicou, então agora posso contar pra geral : a @maisa vai ser a Gabi em Tudo por um Pop Star – O Filme. Manu e Ritinha serão vividas por duas grandes atrizes também. Louca pra contar. Algum palpite?”, perguntou. Vamos aguardar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br