Leonardo

“Dor para todo o Brasil”, Hoje em Dia é interrompido e notícia de morte envolvendo Leonardo é confirmada

Leonardo tem vício em bebida (Foto: Divulgação)
Leonardo perdeu o primo vítima de um tiro acidental (Foto: Divulgação)

O sertanejo virou notícia na edição mais recente da revista eletrônica da Record

Durante esta quinta-feira (29), o Hoje em Dia levou ao ar na Record, a últimas informações sobre a morte de Passim primo e assessor de Leonardo que morreu em março, vítima de um tiro acidental disparo na fazenda Talismã.

Tudo ocorreu quando o apresentador César Filho, passou a fala para Renata Alves que rapidamente convocou a reportagem da Record para confirmar a causa da morte do parceiro do sertanejo.

De Goiânia, o jornalismo da Record informou que o inquérito da morte foi concluído e que a morte de fato foi acidental.

“A polícia Goiana finalizou as investigações e concluiu que o tiro que matou Passim foi disparado por ele mesmo, de forma acidental. A arma não era licenciada”, informou.

Na sequência a contratada da Record lamentou a perda de Leonardo: “Uma notícia que abalou muito a família do Leonardo, realmente foi uma dor para todo o Brasil”, finalizou a repórter.

“Fica aqui nossos sentimentos para o Leonardo e pra toda família do cantor”, concluiu César Filho no estúdio do Hoje em Dia.

César Filho
César Filho desejou seus sentimentos para a família de Leonardo (Foto: Reprodução)

TRAGÉDIA ACIDENTAL

Leonardo tem enfrentado luto com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo tem enfrentado luto com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe, Passim foi atingido por um tiro acidental após deixar um revólver cair no banheiro da fazenda de Leonardo. Trancado dentro do cômodo, foi difícil dos amigos conseguirem entrar e resgatá-lo, mas o projétil atingiu a virilha, onde passa uma artéria muito importante do corpo.

Na época Zé Felipe, filho de Leonardo, se mostrou arrasado com a perda do amigo, que os acompanhava em pescarias, bebedeiras e passeios pelo Brasil. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, disse o herdeiro em um vídeo publicado nas redes sociais antes da tragédia acontecer.

DESABAFO DE LEONARDO

Na época do acidente, Leonardo usou suas redes sociais para se despedir do primo, que era um dos maiores parceiros de sua vida.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, lamentou o sertanejo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins