Roberto Carlos

Roberto Carlos

Mulher abandona Roberto Carlos após pouco tempo de casamento e deixa ele dilacerado com partida

Roberto Carlos escancara o que faz em casa todas as noites e assume de vez: "Não tem jeito"
Roberto Carlos, (Foto: Divulgação)

Amor da vida de Roberto Carlos abandona ele cedo demais

Roberto Carlos sempre expõe registros de sua carreira em cima do palco. Hoje com 81 anos e mais de 50 anos dedicados a música, ele tem muitos fãs apaixonados.

Na vida amorosa Roberto Carlos já esteve no centro das atenções por conta dos seus casamentos. O rei é muito discreto quando o assunto é sua vida íntima e quando ele chega a expor algo, é porque já está para casar. O artista já foi casado três vezes e seu primeiro relacionamento duradouro foi com Cleonice Rossi.

O casamento de Roberto Carlos e Nice Rossi durou 11 anos e em 1979 ocorreu a separação, a qual foi de forma amigável. O artista fez questão de acompanhar sua ex-esposa quando ela teve câncer e ficou com ela até sua morte em 1990.

Nice Braga e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Nice Braga e Roberto no dia do casamento (Foto: Reprodução)

Myriam Rios

Em 1980 o cantor mostrava ao público sua nova namorada e logo depois esposa, Myriam Rios. Curiosamento o casamento do casal também durou 11 anos. Quando eles se conheceram havia uma diferença de idade de 16 anos.

Myriam Rios e o rei (Foto: Reprodução)
Myriam Rios e o rei (Foto: Reprodução)

 

Veja também

O seu grande amor: Maria Rita

E então a sua última esposa, e para muitos o verdadeiro amor da vida de Roberto Carlos, Maria Rita. Os dois se conheceram em 1977, ano o qual a então jovem tinha apenas 16 anos e o artista já era 20 anos mais velhos. Os pais de Maria Rita impediram o casamento. Após 14 anos eles se reencontraram e enfim tiveram oportunidade de viver sua história.

+Maisa deixa todo mundo de boca aberta após foto sem maquiagem vir à tona

+Final do BBB tem votação mais acirrada da história e campeão é definido nos décimos

Maria Rita foi a única mulher com quem Roberto Carlos se casou no civil. Os dois estavam sempre juntos e pareciam serem almas gêmeas, conforme o próprio cantor gostava de dizer. No ano de 1998, Maria Rita foi diagnosticada com um câncer na região pélvica.

Quando a notícia veio à tona, Roberto abandonou a carreira para auxiliar sua mulher. após toda a luta e busca ela cura, Maria Rita faleceu no dia 19 de dezembro de 1999, aos 38 anos. Desde então Roberto Carlos nunca mais se casou ou assumiu alguém.

Roberto Carlos e Maria Rita (Foto:
O rei e sua amada, Maria Rita (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários