Celebridades

Mulher comemora morte do marido ao vivo no Encontro e deixa apresentadora desesperada

Patrícia Poeta se emociona ao vivo na Globo. Foto: Reprodução/Globo
Patrícia Poeta está substituindo Fátima Bernardes no comando do Encontro, programa das manhãs da Rede Globo
Foto: Reprodução/ Globo

Um fato curioso acabou acontecendo no programa Encontro e está repercutindo nas redes sociais

No programa Encontro desta quarta-feira, 31 de julho, Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes no comando da atração, trouxe o tema da “violência contra a mulher” para discutir.

No entanto, em dado momento da discussão, uma mulher que revelou ter sofrido nas mãos do marido, acabou comemorando o fato dele ter morrido, dando o que falar nas redes sociais. “Graças a Deus, agora estou em paz”, desabafou Verônica, que estava na plateia, após ter sido descoberta por André Curvelho.

+Rachel Sheherazade, proibida de opinar no SBT, se descuida e “cara feia” com Bolsonaro vaza ao vivo

+Luan Santana é flagrado em momento íntimo ao lado da noiva e imagens deixam público perplexo

+Fernando Zor toma atitude chocante após fim de namoro com a cantora Maiara e causa revolta

Miá Mello, uma das convidadas do Encontro, desabafou sobre a importância de se “meter a colher” em briga de marido e mulher após ouvir o relato da jovem Letícia, que quase foi assassinada grávida pelo seu ex-namorado. “Se você tá vendo uma situação assim ao seu redor, interfira!”, disse a atriz, incentivando a plateia e os telespectadores.

Foi nesse momento que Patrícia Poeta, que conduzia a discussão, decidiu passar a palavra para a plateia, e foi aí que André Curvello apresentou a Verônica. “O Curvello tem uma história de que o povo acabou ajudando, né?”, introduziu ela.

O jornalista narrou a história da convidada e contou que ela esteve em um relacionamento abusivo durante 24 anos e passou por todo o ciclo de violência contra a mulher, que se caracteriza por tensão (ameaças, xingamentos), explosão (agressão física) e lua de mel (pedido de desculpas, convencendo a vítima que não acontecerá novamente).

“Ele chegava em casa bêbado, me xingava, me humilhava. Piorou quando tivemos uma filha. Ela é especial, só que ele não aceitava a condição dela. Então ele arrumou uma amante, teve um filho ‘normal’ e dizia que a nossa filha ser doente era culpa minha”, contou Verônica.

A mulher da plateia do programa Encontro, contou ainda que seu ex-marido tinha vergonha de sair com ela pelas ruas, mas que vivia desfilando com a amante e o filho pelos lugares.

Para se tornar dependentemente financeira, Verônica contou no Encontro que reuniu forças e decidiu abrir uma barraca onde vendia bebidas no quintal da sua casa. Depois disso, ela conseguiu ir além e abriu um bar, que é de onde tira o sustento de sua família nos dias atuais.

Thammy Miranda conta detalhes de menstruação após transição de gênero e faz revelações picantes sobre sexo

“A última briga foi por conta disso. Ele apareceu, ficou com ciúmes porque tinha um homem comprando cerveja e começou a me agredir com chutes e socos. Eu comecei a gritar, e meus vizinhos, que estavam cansados de ver o sofrimento, chamaram a polícia”, disse Verônica no Encontro.

Ela contou que ele continuou a agredindo na frente dos policiais e passou quatro dias preso. Depois disso, foi liberado, mas Verônica conseguiu uma medida protetiva que o obrigava a ficar 200 metros longe da vítima. Dessa forma, a mulher conseguiu colocar o ex-marido para fora de casa.

O repórter do Encontro, ao final da história, agradeceu Verônica por compartilhar sua história de vida. “Já tem um ano que ele morreu, felizmente”, disparou ela. “Sua vida tá ótima, né?”, disse o apresentador, fazendo com que todo mundo caísse na gargalhada. “Graças a Deus, agora estou em paz”, ressaltou a convidada.

Verônica esteve no Encontro desta quarta-feira, 31 de julho ,para contar sua história de vida (Foto: Divulgação / Rede Globo)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza