Celebridades RedeTV!

Mulher comete gafe feia com Sonia Abrão e deixa apresentadora assombrada: ‘Está nervosa, meu bem?’

Sonia Abrão da RedeTV! e "Henêgata" que cometeu a gafe (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão da RedeTV! e “Henêgata” que cometeu a gafe (Foto: Reprodução)

Fazer programa ao vivo não é fácil, e quem sabe muito bem disso é a apresentadora Sonia Abrão, que todos os dias está ao vivo com sua atração nas tardes da RedeTV!. E uma gafe acometeu o programa.

O que todos sabem também é que o programa A Tarde é Sua é recheado de merchandising que tem a participação de Sonia Abrão e dos vendedores de cada empresa. No entanto, nesta quarta (05) não deu muito certo a interação de Sonia Abrão com a contratada de uma marca no ramo dos cosméticos.

+ Após Glória Maria desmentir Maisa, Sonia Abrão dá puxão de orelha na apresentadora do SBT: “Cresça”

Sonia Abrão e moça da marca de cosméticos (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão e moça da marca de cosméticos (Foto: Reprodução)

Isso porque na hora que Sonia Abrão se sentou no banquinho e perguntou a jovem sobre o produto, ela disse uma frase curta e travou completamente. A mocinha inclusive colocou a mão no coração e respirou fundo, mostrando que não estava se sentindo muito confortável ali.

Percebendo a situação, Sonia Abrão a questionou: ‘Está nervosa, meu bem?’. A outra, por outro lado, não respondeu e continuou olhando pra frente e muda. Sonia Abrão então improvisou magistralmente o texto do produto e depois passou a palavra novamente para a colega. Parecia que dessa vez ela conseguiria, porém novamente só repetiu a curta frase que já tinha dito e ficou calada novamente. Que situação, né? Nas redes sociais, o público, porém, não perdoou. Veja alguns dos comentários:

Vale dizer que no mesmo programa a apresentadora Sonia Abrão resolveu desabafar sobre Neymar.

A Dona do Pedaço: Ardilosa, Josiane prepara plano para separar Maria da Paz de Amadeu mais uma vez

Eu não consigo, de verdade, ver um Neymar estuprador. Mas eu não posso duvidar de uma menina até que as coisas sejam devidamente esclarecidas. Porque a gente sabe que as mulheres muitas vezes nem denunciam um estupro porque ninguém acredita“, disparou Sonia em conversa com o programa TV Fama.

Ou então, os juízes não punem o culpados devidamente porque eles são homens. E a gente sabe o peso que isso tem. Então, não quero ser injusta. Porque a gente sabe que para as mulheres isso é uma coisa muito cruel“, acrescentou a apresentadora da RedeTV.

Vale dizer também que esta semana Sonia se irritou com Maisa. Tudo aconteceu quando a jovem declarou que Glória Maria queria ir no seu programa e a Globo não deixou. Porém, a própria Gloria foi na publicação onde Maisa disse isso e desmentiu tudo. A jovem não gostou e apagou a foto em que aparecia com a atriz Larissa Manoela e a apresentadora Xuxa Meneghel. Foi nela que Glória havia deixado o comentário. Sonia Abrão comentou o assunto no programa A Tarde é Sua e mandou um recado para a contratada do SBT.

No SBT, Ratinho coloca contratada contra a parede após situação e avisa: “Eu sou casado”

A Praça é Nossa desconhece a Globo e conquista o 1º lugar para o SBT de ponta a ponta

+ Modelo que acusa Neymar de estupro causa revolta e tem apartamento arrombado; advogada deixa o caso

Maisa, menos. Eu nunca vi o Gugu [Liberato] reclamar disso, nunca vi a própria Xuxa, nunca vi Silvio Santos reclamar desse tipo de coisa. Você não vê os grandes comunicadores, podem até achar que isso aconteça, mas é um dado no meio de uma situação, e eles estão indo muito bem. Essa desculpinha é bem furada. É feio. Cresça!“, disparou Sonia, do A Tarde é Sua.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;