Celebridades

CelebridadesGugu LiberatoRecord

Mulher de Gugu Liberato, Rose Miriam tem verdadeira face revelada durante velório do apresentador

Após tantas polêmicas envolvendo a separação de bens do falecido apresentador da Record, Gugu Liberato, Rose Miriam entrega verdade e surpreende (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Rose Miriam no caixão de Gugu Liberato – Sepultamento – Cemitério Gethsêmani Morumbi-SP (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Rose Miriam no caixão do famoso apresentador da Record, Gugu Liberato - Sepultamento - Cemitério Gethsêmani Morumbi-SP (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Rose Miriam no caixão de Gugu Liberato – Sepultamento – Cemitério Gethsêmani Morumbi-SP (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

A viúva do ex-apresentador da Record, Gugu Liberato, Rose Miriam construiu uma linda história de amor e superação ao lado do famoso

Após a confirmação da morte de um dos maiores apresentadores do país, Gugu Liberato, 60 anos, que comandava duas atrações na Record, “Power Couple Brasil” e “Canta Comigo”, nesta última sexta-feira, 22 de novembro, depois de cair de uma altura de quatro metro, do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos e ferir os dois lados da cabeça. No entanto, muitos rumores e especulações envolvendo a sua família e mais especificamente a viúva, Rose Miriam começaram a circular na mídia.

Engana-se quem pensa que a história do casal começou do nada. Isso porque os dos dois se conheceram muito antes de terem o seu primeiro filho, em 2001. Para quem não sabe, Rose já foi assistente de palco do apresentador em seu primeiro programa de auditório na emissora de Silvio Santos, o Viva a Noite. Entre 1981 e 1983, ambos conviveram durante as gravações do programa e foi ali que o romance se iniciou.

No entanto, a relação dos dois não durou muito e pouco tempo depois Rose Miriam escolheu cursar medicina. Já em 1994, Gugu Liberato voltou a se relacionar com a profissional e chegou a apresentar ela como sua namorada oficial. Contudo, eles voltaram a se afastar novamente e a Dra continuou seguindo a sua vida normalmente. A viúva começou a trabalhar em um hospital na Mooca, em São Paulo, quando o contratado da Record tentou se reaproximar mais uma vez.

Mesmo não expondo nada publicamente, a mulher aceitou a reaproximação e pediu demissão de seu serviço para se pedicar a família. Aos anos depois, a o casal teve o seu primeiro filho, João Augusto, de 18 anos, e três anos mais tarde, tiveram as gêmeas, Sofia e Maria Liberato, de 15 anos. Sempre discreta e sem aparecer na mídia, Rose se mudou para os Estados Unidos e nunca saiu do lado de seu marido.

Entre ida e vindas, Gugu Liberato e Rose Miram ficaram juntos por quase 40 anos e construíram uma linda história de amor.

Veja também

Gugu Liberato e sua família (Foto: reprodução/Instagram)
Gugu Liberato e sua família (Foto: reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários