Tiago Leifert

Esposa de Tiago Leifert desabafa após descobrir doença grave e expõe crise: “Comecei a chorar descontroladamente”

Tiago Leifert e Daiana Garbin (Foto: Divulgação)
Tiago Leifert e Daiana Garbin (Foto: Divulgação)

Esposa de Tiago Leifert desabafou sobre doença e impressionou

A esposa do apresentador Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin, tem feito diversas lives em seu perfil oficial no Instagram para compartilhar a sua história de vida.

Aos 39 anos de idade, Daiana Garbin deu uma entrevista ao podcast de Táki Cordás relembrou quando contou com a ajuda de Tiago Leifert no momento mais difícil de sua vida após descobrir grave doença.

“Ele me apoiou muito no sentido de me ajudar a entender que aquilo que eu vivia não era normal. Foi ele que me mostrou que eu estava doente, que precisava de ajuda, sabe? Porque eu vivia tantos anos naquilo, sem perceber. Ele dizia: “Não é possível… É estranho! ”Por que você tem tanta vergonha do seu corpo?” .Com muito carinho e paciência (…) Ele me ajudou muito em todos os aspectos. E nessa decisão de largar e começar a falar sobre isso, ele me apoiou muito. Ele achava que eu devia fazer, que esse é o caminho… Me apoia nos livros… Ele é uma gracinha de marido”, contou ela.

Tiago Leifert quebra protocolo no BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)

Situação se agravou

A esposa de Tiago Leifert então relembrou uma crise grave que teve há sete anos. “A gente estava num resort desses que tem comida à vontade, com a família toda. Era para ser um momento de muita alegria: férias, família, todo mundo junto, a melhor comida que eu tinha comido até então…. Aí comecei a, na minha cabeça, comer descontroladamente. Aí aquilo foi criando uma angústia. Até que no terceiro ou no quarto dia comecei a chorar descontroladamente. Fui chorar escondida no banheiro, para ele não ver. Mas ele sempre sabia quando eu ia chorar escondida, né? Ele entrou lá e falou: “O que está acontecendo?” E eu falei: “Me tira daqui. Me leva embora. Eu não aguento mais. Preciso ir para casa. Não aguento mais ficar perto de tanta comida” (…) Aquilo me mostrou o quanto eu estava doente”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.