Mais destaques

Mulher de Wesley Safadão solta o verbo sobre Mileide e dispara: “Não vou me calar”

Thyane, Mileide e Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Thyane, Mileide e Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Thyane Dantas voltou a virar assunto nas redes sociais após um vídeo polêmico na casa da família de Wesley Safadão voltar à tona. Nas imagens, uma mulher não identificada faz a seguinte pergunta para a influencer Rainha Matos: “Qual foi a pior coisa que tu já ouviu da sonsa da Mileide?”.

Larissa Manoela leva todos os namorados para a Disney e debocha no SBT

Prontamente, a fofoqueira, que foi convidada para passar uns dias na casa da Dona Bill, mãe de Wesley, respondeu: “A pior coisa foi que a Dona Bill estava me registrando como filho e que eu já estava aqui morando”.

Mosca pousa na comida da substituta de Ana Furtado e gera revolta

Imediatamente, os internautas apontaram Thyane como a responsável pela questão levantada e partiram para os ataques.

Expulso do BBB19, Fábio Alano faz novo desabafo e dá ordem aos fãs

Bombardeada com as críticas, a loira precisou ir até o seu perfil e fazer um esclarecimento, dizendo que não era ela, até porque nem estava no local durante o período que a Rainha esteve: “Estava viajando com a minha família, não sabia nem da existência desse vídeo”.

Thammy Miranda ataca líder religioso e o humilha: “Velho nojento!”

“Não vou mais me calar diante de tanta barbaridade, já chega!! Tirem a venda dos olhos de vocês. Depois de tudo o que foi comprovado estão tentando distorcer os fatos? As provas?”, perguntou a mulher de Wesley Safadão.

“Está tudo na justiça dos homens que até tarde, mas chega. E da justiça de Deus ninguém escapa”, completou ela, sem citar a ex de Wesley Safadão.

Confira:

FAKE VEM À TONA

A mãe de Wesley Safadão, dona Bill, terá muito o que se explicar nos próximos dias. Ela foi vista, sem querer, em uma live no seu perfil no Instagram, acessando uma conta fake usada para atacar a sua ex-nora, Mileide Mihaile, na rede social.

+ Massacrado por defender o Nego do Borel, David Brazil reage: “Sobrou pra mim, seu sem noção!”

Dona Bill, Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)
Dona Bill, Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

O perfil em questão leva o nome de “André Santiago” e se destacava nos ataques contra a digital influencer. No vídeo ao vivo que acabou sendo registrado, a mãe de Wesley Safadão ainda tentava cancelar a transmissão, mas já era tarde demais.

Imediatamente, a publicação começou a circular nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na noite desta segunda-feira (7). Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;