Celebridades Zezé Di Camargo

Mulher de Zezé Di Camargo tem passado macabro descoberto e trabalhos ocultos são divulgados: “Efeito da macumba”

A rival de Zilu e esposa do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda expõe demais na internet e recebe críticas (Foto: reprodução)
O cantor Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)

Passado de Graciele Lacerda vem à tona e suposta ex-amiga da mulher do cantor Zezé Di Camargo envia mensagens afirmando que jornalista fez trabalhos macabros para conquistar o ex de Zilu

A esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, de 38 anos, vive agitando a internet. Isso porque, além de ser uma mulher de opinião muito forte, a musa fitness acaba chamando muita atenção dos internautas graças ao seu belo corpo, mas a morena continua sendo observada, pois, alguns meses atrás, anunciou que estava tentando ter o seu primeiro filho com o ex-marido de Zilu. Entretanto, a jornalista voltou a ter o seu nome na boca do povo por um motivo um tanto mais assustador.

Agora, a modelo está sendo acusada de praticar coisas obscuras só para conseguir ser a mulher oficial do cantor. É isso mesmo, pode até parecer uma coisa do outro mundo, mas não é. De acordo com as informações, a rival de Zilu já frequentou diversos lugares diferentes para que o músico largasse de vez a sua companheira de tantos anos. Pouco tempo depois de o casal assumir publicamente a relação, muitos rumores começaram a surgir e alguns até foram confirmados por amigas de Graciele Lacerda.

Em 2015, uma ex-colega afirmou que já tinha realizado inúmeras maldades ao lado da esposa de Zezé Di Camargo, que na época, não se conformava com as atitudes do sertanejo. Isso porque, rola um bafafá de que a morena foi amante do músico durante anos e ele não pretendia assumi-la tão cedo, e a digital influencer acabou se envolvendo com o ocultismos. Segundo os relatos, Graciele teria recorrido aos “trabalhos” para ter o galã definitivamente ao seu lado sem mais interrupções.

Na época, as acusações começaram a ganhar forma, pois a mulher que as enviou, afirmou ser uma antiga amiga da jornalista. Para conseguir que o seu recado fosse dado, a jovem enviou textos preocupantes em perfis de pessoas próximas ao cantor nas redes sociais. Ainda nas mensagens publicadas, ela conta que Graciele Lacerda pediu ao pai, à beira da morte, que conversasse com Zezé Di Camargo, pedindo que ele jurasse que iria assumi-la, que ela não queria ser amante o resto da vida.

A mulher ainda garantiu que a empresária foi atrás de um bruxo da Bahia, que segundo ela só “trabalhava na linha preta”. A ex-amiga disse que o objetivo da morena era amarrar o ex-de Zilu. “Ele está encantado sob o efeito da macumba. Ajudem ele, antes que seja tarde”, finalizou. Até hoje, ninguém sabe de fato como tudo aconteceu, já que Graciele tenta fugir do assunto a todo custo.

Graciele Lacerda se envolve em trabalhos ocultos para conquistar Zezé (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda se envolve em trabalhos ocultos para conquistar Zezé (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos