Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Mulher denuncia o que Gusttavo Lima fez e cantor recebe pior notícia de condenação da vida: “Bloqueado”

Gusttavo Lima sofre com Justiça (Reprodução: Montagem TV Foco)
Gusttavo Lima sofre com Justiça (Reprodução: Montagem TV Foco)

Mulher denuncia o que Gusttavo Lima fez e cantor recebe pior notícia de condenação

O cantor Gusttavo Lima lançou uma música chamada ‘Bloqueado’, onde, em um trecho da canção fala um número aleatório, que por coincidência era o mesmo de uma mulher em Pato Branco, no Paraná.

O artista foi condenado a pagar R$50 mil por danos morais para a dona do número, por ter seu telefone divulgado, mesmo sem ter a intenção. A moça venceu o processo em primeira instância, e a defesa ainda pode recorrer a decisão.

A música ‘Bloqueado’ foi lançada em 2021, e de acordo com o advogado de acusação, Fabiano Giaretta, a mulher usa esse numero desde 2009, 12 anos antes do lançamento da letra.

Pelo sucesso que Gusttavo Lima possui, ela relatou diversas ligações e mensagens que recebeu, além de conteúdos pornográficos e ameaças. A decisão foi assinada pelo juiz Daniel Proença Larsson, e depois homologada pelo juiz de direito de Pato Branco, Luiz Henrique Vianna Silva

Música 'Bloqueado' Gusttavo Lima (Reprodução: Youtube)
Música ‘Bloqueado’ Gusttavo Lima (Reprodução: Youtube)

Ainda de acordo com o advogado, a dona do telefone não quer se promover em cima do cantor, e pediu para não ter seu nome divulgado.

Veja também

Mas ela foi apenas o primeiro caso, como na canção não há um DDD para o número, outras pessoas do Brasil, que utilizam a mesma sequência passaram por situações semelhantes e também estão processando Gusttavo Lima.

Em junho, outra mulher, esta de São Paulo, venceu o processo em que o artista foi também condenado a pagar R$50 mil.

Na música, ele comenta que bateu uma saudade da pessoa, daquelas que não da para aguentar, discorre o número, diz que está recaindo e lembra que foi bloqueado pela pessoa.

A Justiça entendeu que o artista não se precaveu para evitar possíveis transtornos que poderiam causar para um suposto dono do número.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários