Luciano Huck

Mulher diz o que pensa ao vivo para Luciano Huck e apresentador se revolta: “Você enlouqueceu?”

Luciano Huck disse que convidada enlouqueceu (Foto: Reprodução) Globo
Luciano Huck disse que convidada enlouqueceu (Foto: Reprodução/ Globo)

Luciano Huck se espantou com o que ouviu

Luciano Huck se assustou hoje (27) no Caldeirão da Globo com a resposta de uma participante do quadro Tem Ou Não Tem.

Isso porque ele e os telespectadores do Caldeirão foram surpreendidos com a fala de uma presença do jogo Tem ou Não Tem. Em determinado momento, a questão era: “qual você diria que é a última palavra do dicionário?”.

A convidada Simone, da família Wertchko, no programa de Luciano Huck, falou “amor”. O apresentador não pôde disfarçar o espanto com isso, já que amor começa com a primeira letra do alfabeto e por esse motivo consta no começo do dicionário, não no fim. “Amor a última? Tá bom”, declarou o apresentador da Globo, antes de dizer que a palavra estava errada na brincadeira.

Instantes depois, Luciano Huck voltou a falar do erro de Simone. “Amor, você enlouqueceu, Simone? Como você foi buscar amor como última palavra do dicionário?”, declarou o artista. Nas redes sociais, o povo não perdoou o erro da mulher no programa.

Saiba mais

Luciano Huck mandou parar de novo as gravações do Caldeirão. O rapaz disse que isso se deve à onda vermelha no Rio de Janeiro. A Globo já tinha mandado parar séries e novelas por 15 dias por causa da pandemia.

O Caldeirão entrou no mesmo barco e teve que parar. “A gente vinha retomando nossa produção, respeitando os protocolos de segurança. A Globo foi super restritiva e severa nisso. Nós profissionais nos sentimos seguros para fazer um conteúdo de qualidade, mas de maneira segura protegendo a saúde de todos. Agora vamos parar de novo”, declarou Luciano Huck.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com