BOMBA

Gracyanne Barbosa desabafa sobre fãs de Belo


Gracyanne Barbosa e o cantor Belo (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa enfrentou um rumor de traição por parte de Belo

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Gracyanne Barbosa e Belo formam um dos casais mais queridinhos desse universo. Contudo, ao longo dos anos de relacionamento, os dois tiveram que enfrentar uma série de dificuldades, inclusive, um forte rumor de traição.

A confusão teve início em 2019. Na época, uma mulher chegou a espalhar pelo Rio de Janeiro que era amante de Belo. A informação teria chegado aos ouvidos de Gracyanne Barbosa através de amigos próximos da modelo fitness, que não falou nada para o maridão, mas começou a observar melhor.

Durante entrevista ao TV Fama, programa da RedeTV!, Gracyanne Barbosa chegou a falar sobre o assunto. Contudo, ela tentou amenizar a situação: “Surgem bastante rumores nesse sentido. Perco as contas de quantas fotos recebo de fãs, de gente abraçada no hotel, dizem ‘será que é amante dele?’’.

“Há uns três ou quatro meses, quando a gente voltou para o Rio, um monte de gente começou a me falar dela”, explicou ela. Além disso, ela assumiu que não foi atrás da mulher para tirar satisfação: “Não fui atrás, porque se eu for atrás de todo mundo que falam que é amante do Belo, não faço mais nada”.

Entretanto, um fato inusitado aconteceu quando Gracyanne Barbosa ficou cara a cara com a suposta amante em um evento de beleza. Na inauguração de um local, a moça apareceu e chegou até a pedir para que a musa fitness tirasse uma foto com sua filha. Contudo, ela não reconheceu a mulher.

Veja também

“No dia da inauguração da minha loja ela estava lá e nem reconheci, minhas amigas me avisaram. Falei com ele, não tínhamos falado dessa história ainda”, declarou a beldade. Na época, Gracyanne Barbosa chegou a confessar para Leo Dias que se segurou muito para não arrumar uma confusão com a mulher.

Gracyanne Barbosa ao lado de Belo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa ao lado de Belo (Foto: Divulgação)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]