Celebridades

CelebridadesighomeZezé Di Camargo

Mulher detona, diz que irmã de Zezé empurrou namorado de sacada e escandaliza: “18º andar”

Zezé Di Camargo e Marlene – Reprodução

Famosa garante que irmã de Zezé Di Camargo tentou empurrar namorado da sacada de prédio após ele terminar namoro

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, possui um polêmico canal no YouTube onde a influenciadora conta notícias a respeito da família de seu ex e também da de Zezé Di Camargo.

A famosa, que antes apoiava Zilu e criticava Graciele Lacerda, resolveu inverter seus comentários após uma desavença com a mãe de Wanessa Camargo nas redes sociais.

Desde então, Cleo Loyola, que sempre defendeu Zilu desde a separação de Zezé, até o fim do processo milionária que ela movia contra o ex, decidiu não apoiar mais a mãe de Wanessa Camargo.

Mas, desta vez, a polêmica contada por Cleo Loyola em seu canal no YouTube não envolve Zilu nem Graciele, mas sim Zezé Di Camargo e sua irmã mais velha, Marlene.

Já na legenda do vídeo, a influenciadora afirma: “irmã mais velha de Zezé di Camargo Tenta tirar a própria vida do namorado/primo da Sheila Melo”. Mas, é na gravação em si que ela explica todo babado.

Veja também

 

POLÊMICA NA FAMÍLIA CAMARGO

Segundo Cleo Loyola, Marlene Camargo já teria “tentado se suicidar várias vezes”. No entanto, a última bomba envolvendo a famosa teria envolvido também um suposto namorado de Marlene, chamado André Luiz.

“O André Luiz é primo da Sheila Mello. Se envolveu com Marlene bostex, e ela tem um problema seríssimo de depressão e também síndrome do pânico, mas o que ela tentou fazer com esse rapaz foi cruel. Eu fiquei assim observando o mau cartismo desse povo”, contou Cleo Loyola.

De acordo com a ex-cunhada de Zezé Di Camargo, o rapaz teria se envolvido com a irmã do cantor e os dois tiveram uma briga muito feia, após André tentar terminar o relacionamento.

“Na época até o Zezé ameaçou ele. Ali na sacada do prédio onde eles moravam, ela tentou empurrar o rapaz. Pois é, e ali quando ele foi tentar se segurar nela, quase que os dois viram juntos. Não me lembro se era no 18º andar que eles moravam, quase que se esborracham no chão os dois. Isso porque ela empurrou ele, no impacto ele segurou ela, machucou os braços dela. Dai ela foi dizer que ele tinha batido nela, pense na vergonha que esse rapaz passou, ele quase foi preso. Ela fez um barraco, disse que ele tinha empurrado ela e agredido ela fisicamente”, conta Cleo Loyola.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários