Celebridades

CelebridadesCléo LoyolaZezé Di Camargo

Mulher faz relato agonizante e diz ter sido violentada sexualmente por Zezé em casa: “Nunca vou esquecer”

Zezé Di Camargo é acusado de estupro - Reprodução
Zezé Di Camargo é acusado de estupro - Reprodução

Cleo Loyola resolveu contar o que aconteceu com ela aos 16 anos e acusou Zezé Di Camargo de tê-la estuprado por diversas vezes, afirmando que a família dele sabia de tudo

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, resolveu falar, de uma vez por todas, o que aconteceu entre ela e Zezé Di Camargo quando a youtuber tinha apenas 16 anos.

A influenciadora foi casada com Luciano antes da dupla sertaneja estourar e com ele teve Wesley Loyola Camargo, primogênito do cantor. Desde a separação, a famosa revela polêmicas sobre a família e uma delas é um possível acontecimento traumático envolvendo Zezé.

Em um recente vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, Cleo Loyola finalmente decidiu revelar o que teria acontecido, após muitos anos de mistério e suspense.

“Eu vou falar, sabe porque? Porque é necessário, é preciso eu dizer, é preciso eu falar. Na realidade, eu já fui proibida pela justiça de não falar no nome do meu ex-marido e da atual esposa dele e ai eu falei algumas vezes aqui no meu canal, eles na realidade queriam derrubar todas as minhas redes sociais, só que eles não conseguiram”, começou explicando Cleo Loyola.

Em seguida, Cleo Loyola volta a falar sobre o que aconteceu entre ela e Zezé quando a youtuber tinha apenas 16 anos: “O que ele fez comigo é muito grave, é imperdoável, foi uma violência muito grande. Eu era mais jovem, ele também era, mas isso gerou muita coisa ruim na minha vida”.

Veja também

“Você, apesar de tanta coisa ruim que você já fez com várias mulheres, você sabe muito bem o que aconteceu, o que você fez comigo, você sabe. São muitas feridas abertas, eu preciso jogar pra fora, vomitar tudo isso que me fez tanto mal durante tantos anos, tanta humilhação. O pedido de perdão hoje, que ele me pediu, foi muito sério, porque a consciência dele não deixa ele em paz, porque foi muito grave”, disse Cleo Loyola.

O QUE ACONTECEU

Já em outro vídeo, intitulado de “Zezé de Camargo mi estuprou quando eu tinha 16 anos desgraçado maldito não consigo perdoá-lo”, Cleo Loyola volta a falar sobre Zezé Di Camargo e o que aconteceu com ela quando tinha 16 anos. “O Zezé não morava em Goiânia, ele morava em São Paulo, mas ele sempre vinha pra cá. Em um das caronas que eu peguei com o Zezé pra eu poder ir embora, quando foi pra irmos embora, infelizmente, aquela noite é uma noite que eu nunca vou esquecer”.

Em seguida, ela deu mais detalhes sobre o que aconteceu. “Eu fui violentada sexualmente, muita gente chama de estupro, eu fui estuprada. Eu fui estuprada, fui violentada e não foi só uma vez. Hoje eu to falando pra vocês bem consciente sobre esse estupro que o senho Mirosmar José de Camargo (Zezé) fez comigo, toda família sabe que eu não estou mentindo. Ele me violentou sim, ele me estuprou sim”, disse a youtuber com o solhos cheios de lágrimas.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Redação TV Foco

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]