Christina Rocha SBT

Mulher explode em palco de Casos de Família, taca a mão em homem e Christina Rocha é colocada na parede: “Tô tensa”

Christina Rocha, Casos de Família (Foto: Montagem)
Christina Rocha, Casos de Família (Foto: Montagem)

Programa tem barraco no palco e apresentadora precisa mediar confusão

O programa diário de Christina Rocha no SBT, Casos de Família sempre dá o que falar. Por conta da pandemia do Coronavírus, a atração que é gravado com platéia está sendo reprisada para segurança de todos os envolvidos. Mas os episódios que foram selecionados são icônicos.

+ Datena escancara ao vivo demissão de Faustão, coloca Rodrigo Faro na parede e faz revelação: ‘Vai pra Globo’

+ Bomba! Mara Maravilha anuncia nova adoção e revela: “Temos sêmen do meu marido com óvulo de doadora congelado”

No episódio desta sexta-feira a escolha foi um programa que originalmente foi exibido pelo SBT em maio de 2017. Na atração o tema e as discussões deram o que falar e foram motivo de entretenimento garantido para os telespectadores da emissora.

O tema do episódio do Casos de Família que foi ao ar nesta sexta foi: “Esse amigo do meu marido é um imprestável”. Como você deve imaginar não foi difícil encontrar casos para ilustrar a situação que acontece diariamente na vida de tanta gente: problemas com amizades.

No primeiro caso do programa, Christina Rocha apresentou ao público um dilema entre duas mulheres e um cara. A convidada Janaína brilhou como uma das principais protagonistas ao falar de forma esculachada sobre o conflito que passa com a amiga Pâmela. O dilema era com relação ao irmão de Janaína, que junto do rapaz chamado de ‘Japão’ impediam a entrada de Pâmela nas baladas que tocavam como DJs. O clima logo esquentou.

CLIMA QUENTE NO CASOS DE FAMÍLIA

O ponto alto do programa foi quando já com quatro participantes no palco, o clima esquentou e Janaína chamou pra ela: “Vem pra cima, tenta a sorte tiozinho”. A discussão esquentou, a moça levantou do seu lugar, deu um tapa na cara do rapaz enquanto falava palavrões e se exaltava. O amigo de Japão interviu na briga, que parou por aí.

Enquanto o pau comia no Casos de Família, Christina Rocha chegou a comentar que estava tão tensa que suas fichas até caíram no chão. Logo o produtor do programa veio ajudá-la a recolher.

+ Mayra Cardi, após separação, rejeita pensão de Arthur Aguiar e dispara: “desejo que ele possa se tratar”

+ Após inúmeras demissões, facão da Globo leva cabeça de Chico Pinheiro, Tony Ramos, Lima Duarte e Antônio Fagundes

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.