Celebridades Christina Rocha

Mulher explode no palco do Casos de Família, parte pra cima de convidada e deixa Christina Rocha desesperada: “Para”

Christina Rocha (Foto: Divulgação)
Christina Rocha (Foto: Divulgação)

Christina Rocha voltou a dar o que falar após vídeo viralizar nas redes sociais

A apresentadora Christina Rocha comanda um dos programas de maior sucesso no SBT, o Casos de Família. A atração, que atualmente tem sido reprisada na programação, sempre dá o que falar após exibir vários barracos.

Nos últimos dias, um vídeo de um dos episódios do Casos de Família voltou a viralizar nas redes sociais e tem chamado a atenção dos fãs da atração, já que tem o que todo mundo gosta: muito barraco e baixaria.

+Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

No episódio que foi exibido em 2017 e voltou à tona, leva o tema de “Sua ex ainda vai acabar com o nosso relacionamento”. Nas imagens, a ‘namorada’ se diz traída pelo namorado com a ex dele.

Em certo momento, a convidada se levanta e parte pra cima da rival, a quem ela chama de safada e diz estar tentando reatar o relacionamento com o seu atual parceiro.

Não demora muito e a mãe da garota de 19 anos precisou intervir pra separar a briga, já que a convidada partiu pra cima da sua inimiga com sangue nos olhos.

+Suposta formação de William Bonner derruba máscara do âncora do JN e expõe toda a verdade: “falso”

No mesmo instante, Christina levantou o tom de voz e precisou intervir, pedindo que as duas moças parassem a briga em cima do palco do Casos de Família. Confira: o vídeo que deu o que falar:

Ainda no Casos de Família

O programa pegou fogo ao abordar o tema “Não sou louco de assumir que sou casado”. Ao mesmo tempo que a atração emocionou a todos, também acabou causando polêmica.

Acontece que Andressa acabou pedindo a ajuda do programa, pois ela não gostava de ser ignorada pelo seu marido. Ela estava desconfiada dos hábitos do marido, que trabalha como barman em um bar noturno voltado para o público gay.

+Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

Ela contou que o marido tinha vergonha de lhe apresentar para os amigos, ele, por sua vez, negou ter vergonha da esposa, porém, revelou que havia descoberto melhor a sua sexualidade, desde que se casou com ela, há três anos atrás.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.