Faustão

Faustão

Atriz expõe o que Faustão fez com ela em rede nacional e escorraça: “É inadmissível, um esculacho”

Faustão (Foto: Reprodução/Band)
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Antônia Fontenelle detona Faustão no Programa Raul Gil

Um dos quadros mais polêmicos da TV brasileira, sem dúvida é o ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’ do Programa Raul Gil. Por lá, já passaram as mais variadas celebridades e todas elas sempre deixam uma polêmica para render na mídia. Em uma dessas participações, Antônia Fontenelle por exemplo, disse que não ia tirar o chapéu para o Faustão.

Em sua defesa, ela declarou que quando Marcos Paulo morreu, com quem ela tinha um envolvimento, o então apresentador do Domingão chamou Flávia Alessandra em seu programa, ex-mulher dele.

Então na atração, Faustão chamou a loira de ex-mulher do diretor e sequer citou Fontenelle, que estava com Marcos Paulo há 7 anos. Sendo assim, ela guardou essa mágoa do apresentador. “Marcos Paulo faleceu, e no domingo seguinte ele chamou a ex-esposa do Marcos Paulo, a Flávia Alessandra, para fazer o programa, e ao apresentá-la, ele falou:

Meu amgo faleceu e deixou três filhas e uma ex-esposa. Oi? Não querido, seu amigo faleceu e deixou uma esposa que se chamava Antônia Fontenelle, eu. Essa falta de respeito, é inadmissível, é de um esculacho”. Sendo assim, na época, sua fala deu o que falar e Faustão foi bastante criticado.

FAUSTO CRITICADO POR EX-PARCEIRA

Uma das profissionais que mais fizeram parte da vida de Faustão, Lucimara Parisi já não trabalha com o apresentador desde 2009, mas continua acompanhando com atenção a carreira do famoso. Inclusive, o novo programa dele na Band, que estreou em janeiro após a sua saída da Globo, onde ficou por três décadas.

Veja também

Questionada pelo site Observatório da Televisão sobre o que acha da atração, a famosa destacou que, mesmo não podendo assistir o programa diariamente, está gostando do que Faustão vem apresentando. ”Não assisto todos os dias porque alguns dias estou gravando no SBT, mas está indo”, declarou a diretora.

“Tem coisas para fazer no programa, acredito que ele deve saber, existem algumas modificações que devem ser feitas. Aos pouquinhos ele está testando o que é bom para esse horário. A gente entende que a Band tem um telespectador que é diferente, precisa de alguns ajustes, mas aos poucos ele vai se encaixando”, opinou.

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

faustão

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários