Celebridades Cleo Loyola Zezé Di Camargo

Mulher faz novo vídeo arrebatador e expõe detalhes de arrepiar sobre Zezé: “Tenho ódio e pavor”

Zezé di Camargo está sendo acusado de estupro pela ex-cunhada Cleo Loyola (Foto: Montagem/TV Foco)
Zezé di Camargo está sendo acusado de estupro pela ex-cunhada Cleo Loyola (Foto: Montagem/TV Foco)

Sertanejo teria cometido suposto estupro contra a ex-cunhada no passado

Zezé di Camargo acabou tendo mais detalhes em relação a acusação da sua ex-cunhada, Cleo Loyola, que recentemente acusou o sertanejo de ter cometido estupro no passado contra ela.

Cleo Loyola conta em seu vídeo que quando o estupro aconteceu, ela tinha 16 anos de idade, e o sertanejo 28 anos. Ela ainda contou que sente pavor toda vez que pensa no ocorrido. Cleo disse ainda que, na época, ela morava na casa da sua ex-sogra, Dona Helena.

+Graciele Lacerda surge cantando música de Wanessa, após puxão de cabelo e agressão com filha de Zezé: “Eita nós”

“Zezé sempre quis tomar aquilo que o Luciano tinha”, disparou Cleo Loyola em determinado momento do vídeo. “Eu já fui muito bonita”, continuou Cleo, que ainda disse que até os dias de hoje ela tem dificuldade de dormir devido ao abuso sofrido no passado pelo Zezé.

“Não tenho medo de ir parar atrás das grades. Hoje posso desabafar, coisa que não podia antes, porque as redes de televisões são compradas, a mídia é comprada”, desabafou a mulher. Cleo Loyola continua o seu desabafo dizendo que tem mais ódio de Zezé di Camargo, do que do seu ex-marido, Luciano Camargo, irmão de Zezé.

Cleo Loyola expõe Zezé e Luciano (Foto: Reprodução)
Cleo Loyola expõe Zezé e Luciano (Foto: Reprodução)

Ela ainda diz que o pior de tudo é que a ex-sogra, mãe de Zezé e Luciano Camargo, ficaram sabendo do fato e não fizeram nada.

Cleo ainda citou Gugu pelo fato do apresentador ter vivido um relacionamento gay desconhecido pelo público que o acompanhou durante anos na TV e ter mantido uma família de fachada para todos, para dar o exemplo de que muitos famosos não são realmente aquilo que aparentam na TV.

+Zilu, após expor partes gigantes aos 60 anos e destruir Zezé com vingança, recebe acusação: “Fica ai na bolha”

“Ninguém é perfeito”, destacou a mulher. “Tenho muito ódio, muita raiva desse cara”, falou ela se referindo a Zezé.

Ao mandar um recado para o sertanejo, Cleo Loyola disse: “O que você fez comigo é bem pior do que o Luciano faz com meu filho. O que você fez comigo não tem volta. O que você fez comigo foi cruel”.

“Você vai pagar tudo o que fez comigo”, continuou ela.

NOVA ACUSAÇÃO

Cleo não parou por aí e deu a entender que Zezé, junto com a sua família, já matou muitas pessoas. “Vocês tem o hábito de assassinar quem fala mal de vocês”, acusou a famosa.

+Menosprezada por Zezé ao vivo, Graciele Lacerda expõe crise horrorosa e desabafa sobre fim: “Triste”

“Se daqui há alguns dias eu desaparecer vocês já sabem quem é o líder da gangue Camargo, que sempre foi o Zezé di Camargo, o Emanuel também sempre foi participante da gangue, mas eu sempre falei muito bem dele e eu espero Emanuel nunca falar mal de você. Não tenho nada a temer mais, nem a morte, vocês já me mataram a muito tempo”, finalizou Cleo Loyola.

Assista ao vídeo completo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.