Celebridades

Mulher Filé é hospitalizada às pressas, precisa tirar parte do corpo e estado gravíssimo é confirmado

Mulher Filé fará cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)
Mulher Filé fará cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)

Yani de Simone, a Mulher Filé, é chamada às pressas para fazer cirurgia de emergência; estado de saúde é divulgado

Yani de Simone, a Mulher Filé, de 32 anos, acabou sendo internada nessa quarta-feira, 28 de abril,no Hospital San Gennaro, na Zona Leste de São Paulo. A famosa deu entrada após apresentar complicações em suas próteses de silicone.

A funkeira de 32 anos, que já participou de A Fazenda na Record,  soube que precisaria de uma cirurgia às pressas após sentir dores na região do busto. Depois de uma bateria de exames, recebeu a notícia que sua mamoplastia feita há quatro anos desenvolveu uma reação em seu corpo.

De acordo com informações, a Mulher Filé sentiu dores nas mamas e, após fazer uma bateria de exames, foi diagnosticada com uma contratura capsular grave.

“O quadro clínico da Yani é de uma contratura capsular grave com formação de líquido em volta. Isso significa que em volta da prótese dela há uma contratura fibrosa, fazendo com que ela seja pressionada. Esse líquido em volta, chamado seroma, se não for tratado, pode levar a uma infecção e ao risco de vida. Nossa indicação, portanto, é que, após realizar os exames pré-operatórios para que haja segurança cirúrgica, façamos a substituição dessas próteses com a retirada total dessa cápsula, associado a uma mastopexia [cirurgia para levantar os seios] com prótese para tirar esse risco que ela apresenta no momento”, explicou o cirurgião plástico Dr. Nivio Moreira Jr. em conversa com a revista Quem.

Yani de Simone, a Mulher Filé, em consultório (Foto: Reprodução)
Yani de Simone, a Mulher Filé, em consultório (Foto: Reprodução)

Artista se manifesta

“Estou muito ansiosa e nervosa por conta do trauma que passei da outra vez. Depois que soube que tinha realmente que operar, fiquei ansiosa e preocupada para dar certo, para sair viva e para que, desta vez, o peito fique direito”, admite Yani de Simone, a Mulher Filé.

De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, por indicação médica, ela irá diminuir o tamanho das mamas de 380 ml (prótese que tem hoje) para 350 ml. E tem previsão de alta para esta quinta-feira (29).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.