Faustão

Faustão

Mulher próxima a Faustão detona verdade sobre ida dele a Band e espanta o país: “Brigar com a equipe”

Faustão terá estúdio gigante na Band (Foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão terá estúdio gigante na Band (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ex-diretora do Domingão expõe Faustão e detona programa dele na Band

Se você assistiu o Domingão do Faustão por muitos anos, deve se lembrar de Lucimara Parisi, ex-diretora da atração. Hoje com 70 anos, ela fez história a frente do dominical da Globo.

Era comum as interações entre ela e Faustão. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela comentou sobre Faustão e o programa dele na Band. Diretora da atração até 2009, ela foi demitida após reclamar do acúmulo de funções. Sendo assim, a emissora a despediu sem a menor consideração.

Após sua saída, seus laços com Faustão foram cortados. Na entrevista, ela confirmou que não fala com o apresentador há anos. “Não falei mais. Nunca mais”, explicou. Além disso, Lucimara Parisi também falou sobre o novo programa de Fausto na Band.

Diferente do Domingão, a nova atração de Faustão é diária. Lucimara opinou que não acha uma boa para o apresentador. “Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”, explicou ela.

TRABALHO AO LADO DE RATINHO

Se antes ela era diretora do Domingão do Faustão, seu sucesso a fez chegar ao Programa do Ratinho, que é grande também. Sendo assim, ela comentou a diferença entre os apresentadores. “São duas personalidades diferentes, mas são gênios e exigentes, cada um de uma forma. O Fausto é mais na dele, mais tranquilo. O Ratinho é uma pessoa mais simples, chega junto com você”, revelou ela.

Veja também

FAUSTO LEVA LEIFERT

Menos de 24 horas depois de ter anunciado que deixará a Globo ao final do The Voice Brasil, Tiago Leifert já tem seu nome atrelado a Band e até mesmo Faustão é apontado como um mediador do suposto negócio.

Isso mesmo, de acordo com André Romano, do Observatório da TV, Fausto Silva teria feito uma “ponte” para que ele e Tiago Leifert pudessem atuar juntos novamente, dessa vez fora da Vênus Platinada.

O colunista acrescenta ainda que existe uma grande possibilidade que após o recesso de Leifert, o apresentador volte para a TV de forma triunfal, dessa vez com um programa aos domingos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustão

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários